sábado, 26 de janeiro de 2013

Hormônios

     Acho que o título da postagem tinha que ser "contém drama II" pra acompanhar a Pri. Eu já estava me sentindo assim, aí quando li, resolvi escrever. Pri, you rock :) (Viu como você é sempre lembrada nos meus posts? Muito chique você!hehe) Minha nossa, ninguém merece essa revolução de hormônios que acontece com as mulheres todos os meses, e muito menos na gravidez. Sério. É uma explosão abeeesurda lá dentro.
     Eu sempre tento ser positiva e otimista, mas o meu lado pessimista realista muitas vezes fala mais alto, e aí o bicho pega. Às vezes fico pensando como as pessoas sobrevivem sem o evangelho, sem saber que podem orar e ser ouvidas e respondidas. Acho que até já falei sobre isso antes. Sou muito grata por saber que existe um plano, que tudo acontece por um motivo e que nunca recebemos um fardo maior do que podemos carregar. Tenho este testemunho cravado no coração. Mas aí vêm as provações e os pensamentos chatos automaticamente surgem. "Queee beleza!!" - (nível sarcasmo MASTER). "De NOVO?". "Uma hora vou conseguir?". "O que é que tanto tenho que aprender com isso??". É óbvio que temos muito mais a agradecer do que reclamar e nossa atitude faz toda a diferença. Mas tem horas que dá vontade de sumir um pouquinho, tomar um Häagen- Dazs e gastar um dinheiro que não existe em coisas fúteis e phynas. Aí é essa hora que faço aquela oração mais fervorosa do tipo : "Dai-me paciência porque se me der força..."hehe
      Maaaas, moral da história. Existe um plano e tudo acontece para o nosso bem (apesar de não compreendermos muitas vezes como aquela *&%^)(&$#@^ bendita situação vai nos ajudar em algum momento da nossa existência). Mas vai. E pronto. Vai sim. Uma hora vai.
    Agora que desabafei vou dormir mais leve. "Blogar" é terapêutico :)
E sim, todas nós adoramos receber comentários :)

8 comentários:

  1. Tínhamos que fazer uma campanha do comentário, né?! Heheheh.
    Nem me fale Ellen, a vida nao é fácil mesmo. Pelo menos nao é pra ninguém pois todos nós precisamos desse aperfeiçoamento.
    E os hormônios? Xchiiiiiii, esses hormônios judiam de mim e principalmente de quem esta ao meu redor. Hahaha.
    Beijos, linda! E torço pra que tenha uma ótima gravidez.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb falei sobre comentários no meu blog, então agora vou comentar, pelo menos no das amigas! hahahaha

    Guria, vc está coberta de razão! Nunca temos um problema maior que o que conseguimos suportar, e saber disso desde a primária é o que nos ajuda hoje (heheh)!

    Vc tá um amor com essa barriguinha!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie lelen
    Miga se eu tivesse um blog eu ia fazer o post contem drama III
    Pq ohhhh vida dificil e ohhhh hormonios do cão! Cansa, cansa muito. Mas ter o evangelho realmente faz toooooda a diferença.
    Eu que o diga neh, que so me batizei com 17 anos.
    Continue a pedir paciencia, pq força ... melhor nao! rsrsrs
    Vc ta linda gravida! Parabens pelo Danilo!!!
    Beijus
    Se cuida

    ResponderExcluir
  4. Prima linda, eu SEMPRE acompanho seu blog! E comento mto pouco... sorry! E tb acompanho o da Pri e acabo não comentando.
    Mas é assim mesmo, tdas nós passamos por provações chatinhas, eu mesma passe o fds com febrão, mó fraquinha e tendo que cuidar de 2 gatinhos, um deles com só um mês. Fora a adaptação do mais velho com o mais novo, ele é apaixonado pelo irmãozinho, mas acabou ficando mais nervoso e agressivo desde que o Thomas nasceu. E o que fazer? Orar! E buscar inspiração pra agir do jeito certo, pq ver nossos filhotinhos felizes nos realiza mais que tudo.
    Obrigada pelo post flor
    Bjooooos
    CriS

    ResponderExcluir
  5. ufa ellen, eu ja tava pensando que SO EU que fazia estas perguntas

    enfim

    ser adulto nao é assim tao divertido né?
    hauhauahauah
    ontem o capis perguntou se eu estava orando, eu falei: muito
    ele falou: então dobre, leia o dobro, jejue o dobro...ele até que tá certo. Hoje eu fui socorrer uma irmã da Igreja que leva uma vida DESGRAÇADA de ruim e parei de reclamar um pouco...e assim vamos levando
    beijaooooooo, adorei a homenagem hauhauahua

    ResponderExcluir
  6. EU NAO VOU COMENTAR, PQ SEMPRE TEM AQUELAS LETRINHAS CHATAS!

    BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    O Tiago diz que eu reclamo muito, primeiro fico brava, depois para, penso e confesso que não sou a pessoa mais otimista do mundo, muito pelo contrário, tenho que melhorar mesmo... mas... eu tenho tentado ter muita fé para as coisas darem certo, pra nós e para os amigos, e quando eu faço isso de coração, coisas boas acontecem, por que aconteceram para nós e para os outros, e fico feliz quando os amigos também estão felizes e conseguem superar suas dificuldades.

    E fora isso, sábado vc falou que tá na fase que parece mais gorda do que grávida... se eu ficar assim daqui 2 meses, já vou estar louca de feliz pq nem sei aonde vc viu gorda!

    Boa semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oie... descobri seu blog pela Vivi e eu estou adorando!! Parabéns!

    Realmente saber que temos um Pai Celestial que nos ama e quer o melhor para nós é algo fundamental na minha vida! Amo esse evangelho, amo saber que não estou sozinha e que posso contar com a ajuda Dele. Principalmente nesses momentos que vc disse, onde tudo parece nunca melhorar...

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir