sábado, 9 de março de 2013

Vamos a la playa!

     Desde pequena sempre fui LOUCA por praia. Adorava brincar na água o dia todo se deixassem. Voltava azul de tanto sol que tinha tomado. No verão passado, meus pais insistiram pra que eu fosse, mas a Melissa mal tinha 2 meses, e desde recém-nascida sempre foi super encalorada e cheia de brotoejas e o tudo o mais, aí não quis correr o risco. Mas esse ano eu queria MUITO ir. Uma, porque já estava morrendo de saudades de água, sol e sorvete na beira do mar. Outra, porque queria que a Melissa conhecesse a praia. E hoje finalmente conseguimos ir. Fomos só passar o dia, mas foi ÓTIMO! Com amigos queridos então, nossa, melhor ainda. E a bonequinha ADOROU! Não teve medo nenhum e não queria mais sair. Foi muito bonitinho.




 
   Sou extremamente grata ao Pai Celestial pela beleza que temos na Terra. Como alguém pode ver o mar, ou uma criança sorrindo e não acreditar em um Pai amoroso? Sou absurdamente grata por pessoas especiais que fazem diferença em nossas vidas. E sou ridiculamente grata por termos esses momentos felizes pra nos lembrar que mesmo com as coisas não saindo como esperamos e às vezes nos dando AQUELE calafrio de tudo que estamos passando e ainda vamos passar, que somos abençoados e que vai ficar tudo bem!

3 comentários:

  1. Que delicia de fotos (e momentos)...
    E que bonequinha mais linda essa Melissa.

    Beijos e nos conte como anda o Danilinho.

    ResponderExcluir
  2. foi mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Your daughter is a doll! There is no word in English for the word "fofa" in Portuguese. But that's the best word to describe your little one. Even though there's no sea here in Utah, I can't wait to take my boy to Peru and enjoy the beach :)
    Beijos!

    ResponderExcluir