terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Livro quieto da Melissa


        Eu até comentei com a Pri que achei engraçado o fato dela postar sobre o livro quieto hoje, já que também tinha decidido fazer o mesmo. "Transmimento de pensação", hein Pri! hehe
         Minha sogra é absurdamente prendada! Ela tinha feito um destes livros pra minha sobrinha e continuou a tradição fazendo um pra Melissa. Ele ficou pronto este domingo e resolvi escrever no blog pra mostrar como ficou.

* Esta é a capa:


* Nesta página, tira as frutas do velcro e coloca no pote:

   

* Aqui, amarra o laço da gatinha:


* Aqui tem um zíper e várias joaninhas dentro:


* Aqui desabotoa a boca da "hipopótama" e coloca a comida dentro:


* Aqui, coloca as frutas (e a cenoura) na cesta:


* Aqui, coloca os pintinhos embaixo da galinha:


*Nesta, abotoa e desabotoa as flores:


* Nesta, cola o número correspondente do lado:


* E esta é só pra contar os balões:


Legal, né? A Melissa ainda não entende muito, mas ela adora arrancar e colar do velcro e brincar com as frutas e pintinhos. Aos poucos, vai aprendendo. Minha sogra é demais :)


4 comentários:

  1. adorei adorei adorei...otemo para pegar ideias
    e eu concordo com o seu post anterior, mas que nao é facil nao é
    mas que somos abençoados somos...
    e lá vamos nós

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse livro!!!! que coisa mais fofa!!!!
    Miss you!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo menininho! Você vai adorar! é um namorinho eterno com a mamãe! Gostei muito do nome também, e esse livro é 100% fofura!! adorei =)

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Eu tenho um livro muito, mas muito parecido! Minha avó fez para mim quando eu tinha 1 aninho. Ela pegou o modelo de alguma irmã da Igreja que foi visitar nossa cidade! Eu tenho o meu guardado até hj! Adorava brincar nele e minha mãe dizia que era a salvação durante a reunião sacramental!! Rsrs

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir