quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agora vem um príncipe!

                 Estou SUPER feliz! Na verdade, se fosse menina eu ficaria tão feliz quanto, claro. Mas depois da certeza do médico hoje (na última já tinha sido dito que provavelmente seria menino, só não queriam dar certeza porque estava muito cedo). Eu saí de lá pensando na incrível jornada que me aguarda. Uma, porque são DUAS crianças pra cuidar. O que me assusta ainda quando penso muito sobre o assunto, haha Mas fiquei imaginando o quão maravilhoso vai ser ter um gurizinho fofo pra morder. Preparar ele pra missão, ver ele jogando bola com o papai (o Hugo neeem ficou feliz, né...) e tantas outras aventuras que nos esperam. Tenho que confessar que tenho um certo receio com o "nível de energia". Bom, quem conhece a Melissa, sabe que ela é um amorzinho, super boazinha. Aí vai que vem um menino ( que dizem já ter mais energia do que as bonequinhas delicadas) e toca o terror? haha Mas é claro que vou ficar feliz e realizada do mesmo jeito. Só um pouco mais exausta cansada...
                O mané do facebook publicou várias vezes a mesma foto, não era essa minha intenção. Mas aqui vai a mesma só pra constar no blog, já que é um registro, né? Estou de 18 semanas. Mal acredito que já estou quase na metade! Tiramos lá no templo logo depois da eco, foi muito bom ir lá depois de receber a notícia! Relembrar que esse piázinho (bagunceiro ou não), vai ser meu PRA SEMPRE! Ahhh, e o nome né... Eu já estava até esquecendo de comentar --> Danilo :)


9 comentários:

  1. Parabéns Lellen...que demais, fico muito feliz por vocês!!!! E que venha o Danilo gatão =) bjao, Phoe

    ResponderExcluir
  2. Yay! Parabéns pra vocês, Ellen!
    Realmente eles tem muito mais energia mas agente nem quer um que nao tenha, pois isso significaria que nao tem muita saúde! Sem contar que é taaaaaaoooo bom já garantir que tem um de cada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E vcs nem falaram ontem no templo!
    Enfim, parabéns e com certeza vcs vão curtir muito.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ai Ellen adorei...adorei.
    Casal é tudo de bom.
    O Eric era um bebe duzentas vezes mais bonzinho que a Bianca...entao nao sei.
    Mas aos 3 anos ele toca o terror bonito.
    Tudo dá certo. Tens dias que sim, a gente só quer chorar, tem dias que estressa, que dá um arrependimento, mas sao dias..nao todos os dias. O negócio é que a gente pega a mãnha sabe? Ruim sao os tres primeiros meses como é ruim para todo mundo. Eu tbem fiquei sozinha com 2 bebes, mas sobrevivi, nao sei chorar de exaustao, mas eu tive outros problemas, nao tinha leite, a bibi chorava demais...nem vou entrar em detalhes pq a intecao é que vc saiba que vai dar certo, que vai ser delicioso, que voce VAI dar conta, ou nao teria sentido tao forte que já era a hora
    E QUE VENHA O DANILOOOOOOOOO...Não conheci um Danilo que eu nao fosse SUPER legal

    ResponderExcluir
  5. Então Ellen, que delícia ter um menininho, meu mundo se tornou cor de rosa com a Maria Eduarda e eu amava isso, quando engravidei do Miguel e tudo se tornou azul... Achei mais gostoso ainda.... Pra mim pareceu que era o primeiro de novo, vivi todas as emoções de novo, montar todo o enxoval de outra cor pra mim foi uma delícia e uma novidade...
    A Duda sempre foi levada e eu dizia que se fosse um menino não seria tanto... Mas agora retiro tudo o que disse, pois ele é mil vezes mais levado que ela... Mas como vc disse com certeza ficará mais cansada, mas em compensação amará em dobro, curtirá em dobro e viverá emoções únicas em dobro... Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Miga Parabens!!!!! E bem vinda ao universo azullll!!!! Vc vai amar! E miga fica tranquila! Sempre ouvimos que cada pessoa é de um jeito, mas a gente se assusta como nossos filhos podem ser taoooooo diferentes um do outro! rsrsrs As vezes até vem com a mesma carinha! rsrsrs Mas a personalidade, o modo como dorme, como se alimenta, como obedece as regras da casa, é completamente diferente! Mas é uma delicia ir descobrindo isso! E miga eu acho a vida com dois filhos muitooooo mais facil do que so com um. Eles brincam juntos, fazem bagunça no banho juntos ( depois q o danilo crescer um pouquionho claro) rsrsrs, dormem juntos, se amam, se defendem, é uma delicia!!! Bem vinda ao clube! E espere, vc vai ser ainda mais feliz!!!!! Beijus Saudades

    ResponderExcluir
  7. oiee Ellen, parabens!!!! Q legal ter um casalzinho. Eh verdade, os meninos sao cheios de energia, mas sao muito carinhosos. Desejo tudo de otimo pra vc no resto da gravidez. Bjao

    ResponderExcluir
  8. MEU, ESSE PIÁ TA AONDE???? KKKKK.. NÃO TO VENDO!

    EBAAAAA, MAIS UM BB FOFO PRA APERTAR, UM MENININHO PRA SER O CACHORRINHOOOO, VIVAAAA!!!!!

    ResponderExcluir