sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

3 meses

Minha bonequinha completou 3 meses na terça dia 21. Mal dá pra acreditar. Quando me falavam que passava rápido e eu mal dormia 3h por dia, eu não concordava muito com a ideia. Mas agora que estamos mais "adaptados" e consigo dormir melhor, realmente o tempo está passando bem rápido! Está tudo indo bem, a Melissa já começou a se virar quando coloco ela de bruços, vive tirando a chupeta, segura bem certinho e puxa, aí fica braba porque está sem chupeta... Por um tempo curto ela até fica concentrada assistindo TV (foi assim que consegui almoçar hoje e como estou escrevendo agora - com ela vendo Grey's Anatomy, haha - mas ela assiste desenho também, sou uma boa e educadora mãe, prometo ;)) e está toda tagarela conversando e fazendo bolinhas com a boca. Muito fofa. Os sorrisos dela me derretem por dentro, é tão lindinha! E ela está dormindo super bem, o que me deixa MUITO feliz. Meu amor por ela cresce a cada instante, é uma fonte inesgotável :)



2 comentários:

  1. Bonequinha linda!!! Parabéns Ellen, ela é perfeitinha!
    E que bom que esta dormindo bem, hehehehe. Mamãe agradece, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. fala sério Ellen, essa menina tem uma beleza UNICA. Tem que levar fazer comercial.
    hehehe
    delicia fazer chuquinhas neh?
    beijao

    ResponderExcluir