quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Surtindo efeito :)

Hoje estou bem feliz :) Por dois motivos, uma, porque a "Operação bolinha" está sendo um sucesso! Hoje na consulta, constatamos que a Melissa ganhou 150g de segunda pra cá! Foi o mesmo tanto que ela ganhou no mês inteiro (por isso o meu desespero na segunda). Ou seja, ela ganhou em 3 dias, o que tinha ganho em 30! Agora, é só manter esse complemento para que ela continue crescendo saudável :)
E a segunda notícia boa. Eu já tinha perdido os quilos da gravidez há mais ou menos um mês atrás, mas ainda tinham mais 3 que eu queria perder além disso. Ainda não perdi os 3, mas hoje descobri que agora só falta 1,5kg. Uhhhulll !
É engraçado como mesmo com algumas coisas não dando tão certo assim (como na vida de todo mundo), quando temos umas notícias boas, alivia um pouco o stress, né?

3 comentários:

  1. Making the pom poms is very easy. You take tissue paper, fold it like a fan, wrap string or wire around the middle, tie a string to that so you can hang it, and then poof it out. Go to this website: http://www.thebusybudgetingmama.com/2010/08/diy-tissue-pom-poms.html

    ResponderExcluir
  2. No entendi o comentario acima, mas td bem...
    Que delicia amiga, e tao bom perder peso quando queremos e ganhar peso quando precisamos(nesse caso a Melissinha); ela e linda de-mais, uma boneca... e vc ta linda como sempre! BJAO, Phoe.

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu ja perdi tudo que ganhei na gravidez...
    ...
    ...
    ...
    ... e achei de novo.

    ResponderExcluir