terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Operação bolinha

Ontem foi a consulta mensal da Melissa com o pediatra. É um senhor italianão muito querido e competente. Até então, o maior problema da Melissa era a rinite dela. Mas agora já melhorou, graças. Aí surgiu outra coisa. Ela não ganhou peso suficiente. O que me pegou de surpresa, porque até então ela estava ganhando peso super bem. Na hora que ele me disse isso, ele já falou "Mas não vai querer se jogar da ponte, viu!Nós temos como consertar!" E eu pensei "Capaz, não é pra tanto..." Mas na hora que cheguei no carro eu já estava praticamente chorando. Me sentindo a pior mãe possível. Mas conversando com o Hugo, ele me acalmou bastante (ele tem esse dom - um dos muitos motivos pelos quais sou apaixonada por ele), e como tem como resolver, fiquei mais tranquila. Então agora estou investindo na "Operação bolinha", fazer a Melissa mamar, se desenvolver e crescer saudável. Quinta eu volto lá pra pesagem e acompanhamento. O bom é que ainda tenho leite e ela não largou o peito, só tenho que complementar. Então veremos...Vamos transformar essa picorrucha numa bolinha saudável e fofinha :)

2 comentários:

  1. ellen do céu...como eu sei o que é isso. passei com o Eric que com 2 semanas de vida tinha perdido 700 gr...setecentas. Aí foi só dar complemento.
    Bianca mês passado que só mamava no peito deu anemia..a-ne-mi-a...acredita? tbem perdeu peso e agora no complemento ficou bolinha total.
    nao se culpe...tem mulher que tem leite para dar e vender e outras como eu que só com muito esforço e nem assim o suficiente. acontece. mas no fim tudo dá certo

    ResponderExcluir
  2. O dia em que fui fazer fotos do Gregory, o fotografo me disse que alguns dias antes, ele tinha feito foto de uma bebezinha e que a mae chegou la chorando, pois tinha acabado de sair do pediatra com a bebe e o medico disse que ela tinha perdido peso. Na hora que li seu post me lembrei desse caso e fiquei pensando, por que nos maes temos a mania de nos culpar tanto neh? Tambem ja chorei muito! Mas tudo passa, vc vai ver... Logo, logo ela vai estar ainda mais fofa! A verdade eh que a Melissinha nasceu pra ser Miss ! rsrs Enfim, ela esta uma bonequinha Ellen!

    ResponderExcluir