quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fim da "licença maternidade"

Sim, minha licença maternidade tem aspas no título porque não foi bem uma licença. Como sou autônoma, e se não trabalho não ganho, eu me dei 2 meses pra ficar com a minha bonequinha. Mas as contas continuam vindo, né, então não tive muita escolha. Esses dias eu li uma daquelas zilhões de frases "a la orkut" no facebook e achei um sarro : Bom eram os tempos em que eu me preocupava com o boletim, e não os boletos! hehe Não pensem que estou só reclamando. Uma porque consegui licença (sem aspas) da escola, o que ajuda horrores. Outra porque de alguma maneira o Senhor nos abençoou muito nesses 2 meses parada, Não fiquei rica nem ganhei um Porsche Cayenne do Mueller (até mesmo porque eu não consigo gastar $400 numa lavada só - não por falta de vontade, acredite!!)hehe Mas conseguimos passar bem até agora e tenho muita fé no Senhor que esse ano vai ser ÓTIMO. Em muitos aspectos, inclusive financeiro... Tem que ter fé e correr atrás, certo? E mesmo deixando minha picorrucha com alguém que é um amor, super experiente e de confiança, tive que me segurar e muito pra não chorar...Outro lado bom é que serão só 3 meio-períodos durante a semana, por um tempo...
Não que eu não goste do meu trabalho ou seja contra o movimento feminista, mas se um dia eu pego a "sem noção" que falou que as mulheres deveriam trabalhar tanto quanto os homens...AI SE EU TE PEGO!hehe

3 comentários:

  1. Hahahaha, tb quero matar essa pessoa!
    Com certeza o Senhor vai abencoar voces, em todas as coisas! A gente tem que fazer nossa parte sempre, e o Pai Celestial nos ajuda e nos prova, sempre dentro do que podemos aguentar, neh?!
    Desejo um bom retorno ao trabalho!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Bom, aí está a vantagem de ter 2 empregos, quando chegar minha vez, é o que mais me preocupa de longe! Mas... com certeza vcs vão continuar se virando muito bem.
    Enquanto isso, aqui estamos no trabalho, hora de continuar a propósito...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc conseguiu alguém legal pra cuidar da sua boneca enquanto vc trabalha, o que importa é que ela vai ser bem cuidada e amada, né?
    Desejo td de melhor nessa nova fase prima querida!
    Bjos

    ResponderExcluir