sexta-feira, 9 de março de 2012

Amigas



Como eu sou grata por ter uma amiga super talentosa e querida! E por ela ser praticamente uma irmã pra mim... E fico mais feliz ainda pelas amiguinhas/primas-postiças que a Melissa tem. A Laurinha é uma figura, sou simplesmente apaixonada por ela. Toda vez que ela vê a Melissa, ela fica "ohh, ti bunitinha!" e dá pra ver que é sincero. E eu acho um sarro como ela cuida e é toda carinhosa com ela. (Até mesmo quando resolve dar Ades pra ela - sim, a gente pegou ela no susto com um copão de Ades na boca da Melissa e a Melissa só lambendo a boquinha, um sarro). E a Vanessa? O que que é aquela boneca?? Amada da tia. Um poço de fofurisse. Eu sempre amei dizer que tenho amigas de infância, ou pelo menos há anos a fio. E a Melissa vai ter esse privilégio também, o que é uma grande bênção. Pois amizades verdadeiras são eternas, já aprendi isso há muito tempo... Então basicamente esse post é de gratidão e amor pela família Costa. Não sei o que seria de mim sem a minha super-guia-materna que me socorreu tantas e tantas vezes. Até hoje, 1h da manhã em mensagens de texto que me dão uma super ajuda :) Então Vivis, simplesmente quero te agradecer por TUDOOO, você é demais, e já sabe disso. Adoro "discutir" com você, haha e mesmo com você dando sorvete pra minha bebê de 3 meses, eu ainda te amo, viu! (hahaha - tá, eu sei, eu dei sorvete primeiro pra Laura, haha).
São muitas as pessoas especiais em minha vida, mas são somente as melhores que moram no meu coração. Que meloso, né, mas é verdade... (Que a propósito, são várias das que sei que lêem meu blog, perto ou longe, mesmo sem comentar - hint hint, haha).

4 comentários:

  1. Que bonitinhas elas com esse pijaminha de patinho, amei as fotos que a Vivi tirou das meninas, ficou show! E assino embaixo em tudo que voce disse, como eh importante termos amigas assim ne?! Lindas, amo vcs, BJao, Phoe.

    ResponderExcluir
  2. E obrigada por amar a familia Costa! hihihi....

    ResponderExcluir
  3. ahhh que delicia de memorias...
    a vivi tbem me salva direeeeto..hehhee

    ResponderExcluir
  4. ONWWWWWWWWWWWW AMIGA!

    Q LINDOOO!!! HEHEHEHE... Amigas são pra essa coisas né?!!? tenho q aproveitar q eu tive bb primeiro pra passar pra frente tudo q eu aprendi!

    Essa foto das meninas está mtoooooooooo engraçada!!! a Vanessa rindo e a cara da Melissa.. MTO FOFa! Agora toda vez q eu pego uma roupa das meninas iguais (eu tenho algumas) que não serve mais, eu penso.. nossa, dava pra tirar foto da Vanessa e da Melissa com ela! kkkk

    Obrigada por sua amizade, por confiar em mim e por me entender!

    amo vc!! BJAOOOOOOOOO

    - E sim, vc deu sorvete primeiro e Alfajor tbm!!!!!

    ResponderExcluir