segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mês que vem!

Esse fim de semana teve conferência geral. Sempre amo esses fins de semana. São inspiradores e recarregam nossas baterias pelos próximos 6 meses. Essa semana tive muitas orações respondidas, o que fortalece meu testemunho e minha alegria ainda mais. O Senhor realmente ouve nossas orações, e como o Pres. Monson falou em seu discurso, por mais que seja uma coisa pequena, como lavar a sua nota de $5, ou aquele outro irmão que discursou e eu esqueci o nome dele, que achou a moeda de $0,25, o Senhor se importa conosco a ponto de ouvir nossos menores e mais simples pedidos.
A nossa "ficha" está caindo cada vez mais!A parede do quarto está sendo pintada, os móveis chegaram, as roupinhas e adereços também. Escolhemos o carrinho e o bebê-conforto. O Hugo comprou o primeiro pacote de fraldas. E ontem eu completei 8 meses. Além de agora podermos falar que a Melissa nasce MÊS QUE VEM. Wow, esse último detalhe, do mês que vem acho que foi o que mais pegou. Ao mesmo tempo que está demorando, pelo tamanho da ansiedade, está voando!
Amei todos os discursos da conferência, mas o da Sister Dalton sobre como criar uma menina, foi incrível! É uma grande responsabilidade nos tornarmos pais. Mas sei que com fé nós conseguiremos.
Bom, lá vou eu, que ainda tenho MUITAS coisas pra fazer nessa segunda ensolarada, e melhor fazer logo, antes que meus pés inchem demais (sério, estão umas bolinhas), aafff, hehe
Aqui está minha foto de 8 meses. Inchada 100% do tempo, super legal. Ainda mais agora que está esquentando cada vez mais. Mas tudo bem, logo a Melissa chega - MÊS QUE VEM.

5 comentários:

  1. Que gostosa toda essa expectativa! Ser mãe é viver um turbilhão de emoções!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai que mae mais linda! Queremos fotos do quartinho tambem. Soh teve uma de ANTES e agora eu quero uma de DEPOIS. Hahah

    Beijos Ellen.

    ResponderExcluir
  3. Já??? Para quem mora longe o tempo passa tão mais rápido né? heheh

    Você está linda!
    Quero ver fotos do quartinho e tudo o mais!

    Essa mistura de sentimentos, desta fase da gestação, é uma delicia... não é atoa que tive 2 e quero mais né? heheh

    Aproveite muiiiiiiito amiga
    porque você vai sentir saudades!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ellen.. vc ta linda.. nao reclama nao, que podia estar nevando.. rsss

    PARABENS p vcs e posta varias fotinhos p lembrar e depois comparar com o proximo :p ...

    ResponderExcluir
  5. Vc tá linda, guria!!
    Parabéns, tá quase chegando!! :D

    Bjo!

    ResponderExcluir