domingo, 30 de outubro de 2011

9 meses

Quase lá. Quase, quase. Ao mesmo tempo que parece super pouco tempo, quando fico virando a noite toda tentando dormir e não consigo por falta de ar ou dor, aí ainda parece que tem uma eternidade... E tenho plena ciência de que ainda vai piorar... Pra daí poder melhorar!
Eu amo dormir. Sempre amei. E ultimamente, tenho dormido umas 4,5 horas por noite. Fico cansada, ou melhor, exausta, o dia todo, e à noite, quando é hora de finalmente descansar, não consigo. É super desconfortável. Tenho muitas dores e uma falta de ar absurda. Mas não pense que está tudo ruim, pelo contrário, minha gravidez está indo super bem e estou bem feliz. Mas final de gravidez, nossa... É engraçado, agora na reta final, quando homens ou meninas mais novas falam comigo, eles "Nossa, que barrigão, que legal, quase lá!!Parabéns!!" e aí quando é alguma mulher grávida ou mãe, só fala "Aguenta firme e boa sorte!" hahaha Sinceramente não sei como as mulheres aguentam gravidez de múltiplos. Tipo, Anna Baer, você é uma ídola pra mim!hehe Sério, já não tem espaço pra 1, fico imaginando 2!
Bom, contagem regressiva agora...Hoje chegou o enxoval, lindo, amei! Só não tirei foto ainda porque não está organizado no lugar, ainda tem que colocar o varão da cortina, a prateleira e tal, mas assim que arrumar certinho, prometo fotos!!!
Aqui está uma foto de hoje. 36 semanas. Hoje eu até comentei, que a vida inteira você acha que gravidez tem 9 meses, mas NÃO, na real, são 10!! Além de muitas outras coisas que você só descobre quando está grávida, mas aí é assunto pra outro post...hehe
A Melissa está chegando. Mas ela tem que ficar quietinha até dia 19 de novembro pelo menos :)

4 comentários:

  1. Ellen gatinha! Que linda que voce esta! Adorei ter visto as fotos do Cha de bebe no facebook. Como eu queria ter estado la. ah sim eu tambem queria sugerir que voce va la no facebook e arrange as fotos de voce de cada mes de blusa cinza uma do lado da outra. Acho que ia ser legal ver elas next to each other. :P

    Agora eh soh esperar a melissinha!

    ResponderExcluir
  2. Deu uma esticada essa barriga heim!? vai fica grandona ateh ofim!

    Eu falei prO juliano q vai ser super legal eu viajar semana q vem pq quando eu voltar ja vai ta quase na hora da Melissa nascer!

    OBAAAAA...!!!

    BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  3. q barrigao mais lindo!!! Eh isso ai, aguenta firme o finalzinho que a resompensa e muito maior! e depois vc meio q esquece o desconforto e as partes chatas da gravidez, se n n teriamos mais filhos ne?! Bjaograndao! Phoe.

    ResponderExcluir
  4. Ellen! You look so good! I am so excited to see pictures of you little one!

    ResponderExcluir