domingo, 9 de outubro de 2011

Chá de bebê

Ontem foi o chá de fraldas da Melissa. O dia estava ensolarado, simplesmente lindo. Com a ajuda de muitas pessoas incríveis, o chá foi um sucesso. Eu AMEI! Nada poderia ter sido melhor! Eu poderia colocar o nome de todas que me ajudaram tanto, mas a lista é grande, e elas sabem que são, já as agradeci individualmente :) É tão bom receber o carinho das pessoas tão queridas por nós, mesmo quando o tempo e a distância nos afastam um pouco...
As brincadeiras foram ótimas. A Vivi e a Flavinha são demais. Eu, com os meus SUPER (pena que digitação não mostra o nível de sarcasmo, hehe) dotes artísticos, mandei ver nos desenhos do Imagem e Ação, e ainda bem que existem pessoas criativas pra me ajudar!haha O quiz sobre a minha gravidez foi um sarro, até que o povo estava informado, hehe E o que mais amei, foi a "oficina de tic-tacs" no final. As convidadas puderam personalizar uns prendedores de cabelo pra Melissa, e eu achei o máximo! Agora tem pra todas as cores e gostos e roupas! E cada vez que usar um, vai ter o carinho de alguém estampado na minha bebê!
Resumindo, o dia ontem foi maravilhoso, e eu não podia ter me sentido mais amada e mais feliz :) PS: além de economizar horrores com fraldas!hahaha


3 comentários:

  1. E pensar que eu não gostava de chás, até começar a fazê-los!

    Agora, só falta mesmo a chegada da Melissa!

    ResponderExcluir
  2. so pelas fotos do face eu ja achei demais, invejei horrores a quantidade de fraldas que vc ganhou kkkk
    e que venha a Melissa

    ResponderExcluir
  3. I love the bow idea for an activity for a baby shower. That is marvelous! I'm glad it went great! Love your face and can't wait to meet Melissa!

    ResponderExcluir