quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Reta final

Domingo, ou seja, em 3 dias, eu completo 9 meses. Nem acredito! Você sabe que o tempo está passando e que uma hora vai chegar, mas quando chega tão pertinho assim, dá um mega frio na barriga. Às vezes ainda não acredito que realmente estou grávida e que daqui a pouco vou ter uma bebêzinha aqui comigo. As coisas já estão todas encaminhadas, não está tudo pronto ainda, mas falta pouco. Este domingo vou pegar o enxoval do quarto, e aí quando estiver prontinho eu tiro uma foto. O carrinho e o bebê-conforto já chegaram também. A maioria das coisas pra levar pra maternidade estão separadas, mas ainda não oficialmente arrumadas, hehe Mas como disse, está tudo encaminhado...
Segunda agora eu fiz mais uma ecografia. A Melissa está com quase 2,300g (bom, agora já até passou disso, né...) e 43 cm. O médico disse que ela é mais "fofinha" do que comprida :) Fui ao médico também e ele disse que está tudo ótimo, e que como a neta dele nasce no dia 28 e ele não vai trabalhar, e eu queria que fosse numa segunda pro Hugo poder tirar realmente os 5 dias de licença paternidade, acho que a Melissa nasce no dia 21. Mais perto ainda, aiai, hehe Mas vamos ver...
Nossa, tenho trabalhado horrores. Ontem foi praticamente das 8h às 8h. Ninguém merece... Estou fazendo contagem regressiva já... Mas tudo bem, eu sobrevivo. É que o desconforto dessa fase final é horrível, né... Acordar 30947238654 por noite, demorar pra dormir, dores, falta de ar, inchaço nas mãos e nos pés... Como disse em outro post, não estou reclamando, só comentando, hehe E eu tenho plena ciência de que só vai piorar até o final, hehe Mas estou feliz :)

2 comentários:

  1. aiaiaiaia!! TA CHEGANDO! NEM ACREDITO! Agora fica tranquila amiga, não vai mais piorar tanto assim!

    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ellenzinha! TO tao animada para ver a chegada da MElissa. E ver a carinha dessa bebe japinha... hehe Vai ser uma bonquinha de cabelo escuro e pele clarinha. AHHH chega logo!

    ResponderExcluir