sábado, 5 de novembro de 2011

E depois!

Como mostrei a foto do antes, aqui finalmente estão as fotos do "depois". Demorou, mas chegou! Já estamos com o carrinho, o bebê conforto, a banheira... Agora faltam só algumas coisas pra bolsa da maternidade, organizar algumas coisinhas e tcharaaaam, só esperar. Ainda não caiu a ficha realmente. Sou meio lerda, mas isso não é novidade, hehe
Estou super feliz com o resultado. Ficou tão lindo! Hoje olhando o quarto já pronto assim, o Hugo virou pra mim "Falta uma coisa ainda!" (E eu já 100% certa do que ele ía falar) depois de eu perguntar o que, ele "A Melissa!" :)








6 comentários:

  1. QUE QUARTO MAIS LINDO É ESSE!?!?!?! Eu quero ele pra mim! Ficou lindo demais!!!! Amei tudo mesmo, principalmente a almofada de borboleta e o valance da cortina, muito lindo! Eu to fazendo um valance pra cortina da baby da Duda e agora fiquei com vontade de fazer assim! Agora, só falta a Melissa pra completar a decoração! :o)

    ResponderExcluir
  2. olha ellen, ja vi muitos, esse eh "minha cara". ficou chique, sabe como? amei. parabens, muito bom gosto MESMO...SÉRIO..ta lindo

    ResponderExcluir
  3. ELLEN! Que lindo! Adorei que voce adicionou cinza. Amei tambem, acho que sao, porta fraldas que parecem umas bolsinhas! Muitooo cute! E eh verdade, soh falta a MElissa!!! Tudo lindo.

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO! Super diferente e de muito bom gosto! A melissa vai ficar linda nesse quartinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ellen, que sonho cor-de-rosa de quarto!!! Parabens!
    Felicidades mil! Logo ela estara ai!
    Beijao.

    ResponderExcluir