segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uma semana!

Eu estava comentando esses dias que sempre fui "devagar". A ficha nunca cai rapidamente pra mim. Só percebo a situação real quando realmente acontece. Acho que deve ser um mecanismo de defesa natural, já que sou super ansiosa. Isto quer dizer que por mais que faltem apenas 7 dias pra Melissa chegar, a ficha não caiu nem um pouco. Estou ansiosa e empolgada, claro. Morrendo de curiosidade pra ver o rostinho da minha bebê. Mal posso acreditar que em apenas uma semana, nesse mesmo horário, estarei segurando nossa princesinha que chegará para alegrar nossas vidas.
Enquanto isso, fico a esperar e torcer para que essa semana passe rápido, BEM rápido.

3 comentários:

  1. Que delicia Ellen!!! Vamos ter bebe praticamente juntas! Vc esta linda gravida! Sera que vem uma mesticinha polaca? E nao se preocupe,a ficha sempre demora mesmo pra cair... eu estou indo para o quarto filho e mesmo assim, a minha ficha ainda nao caiu... parece que soh a hora em que ouvimos o chorinho eh que cai! Vc vai ver que experiencia mais linda! Tudo de bom pra vc nesse finalzinho tambem! Meu menininho e a Melissa devem estar la na fila de espera uma hora dessas, super ansiosos pra virem pra esse mundo... rsrs Bjao Flor!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte amiga, esse e um momento unico em nossas vidas! entao aguenta coracao! Tambem nao vejo a hora de ver o rostinho dessa boneca, boa sorte com tudo, mais umas horas e ela estara nos seus bracos pra voce encher de beijinhos!! Bjao, Phoe.

    ResponderExcluir
  3. Little babies are the best. I loved those quiet moments holding Kathryn. Cherish those because they grow so fast. My little one is already 5 months. I can't believe how time flies.

    ResponderExcluir