sábado, 26 de novembro de 2011

Minha bonequinha chegou :)

Minha amada e gravidíssima prima Duda pediu pra eu contar pra ela como foi e está sendo toda essa incrível aventura. Como eu já estava planejando escrever aqui também, resolvi usar o mesmo "material". Aqui vai:
Então, só agora que entrei na net, porque tá bem corrido mesmo! Nossa, é um turbilhão de sentimentos. É um amor absurdo e um cansaço enorme, é querer ficar o tempo todo acordada olhando pra aquela criaturinha tão linda e perfeita, e querer dormir sem parar por 48 horas, hehe Eu ouvi uma mulher no hospital falando "Mulher tem que ser muito maaacho pra ser mãe!!",e eu achei um sarro, porque é muito verdade, hehe Uma das coisas maaais legais é ter o bebê chorando no colo de alguém, e aí só de sentir teu cheiro, já parar de chorar. Foi quando eu me senti MÃE :) No começo é complicadinho, toda a adaptação do bebê com os pais e dos pais com o bebê. A primeira noite foi TENSA. Ela só foi mamar na quarta de manhã, eu estava desesperada já. Então quando a gente veio pra casa que começou a descer o leite. Aí a noite ela não conseguia dormir porque tinha fome...Mas o Hugo me ajudou DEMAIS, nossa, meu amor por ele aumentou absurdo... É incrível como de uma hora para outra, o amor que você tinha por uma pessoa não se divide para mais 1, mas aumenta um zilhão de vezes mais por 2. O esquema é tentar ficar bem tranquila, que quando você vê, o maior stress já passou. E aí, a felicidade supera a dor, o nervosismo e o cansaço. Não é fácil esse comecinho, mas nossa, é a sensação mais INCRÍVEL, MARAVILHOSA e DIVINA do mundo!
Aqui vai uma foto da minha bonequinha:

4 comentários:

  1. told you. Eu te disse: prepare-se para ficar EXAUSTA... e é isso mesmo. Mas eu PROMETO que passa. Eu penso assim: "considerando que amanhã eu não preciso levantar cedo para trabalhar, tudo bem".
    Mas realmente vc TEM QUE descansar...TEM QUE, sem culpa...e chorar se quiser. Se seu bico rachar é porque a nenem nao esta pegando direito. Aqui eu ia direto na maternidade com a enfermeira responsavel por isso e ela me mostrava o meu erro...aí nao sei como poderia fazer, mas de qualquer forma, depois de 2 semanas isso tbem acaba. Eu lembro que eu fiquei assustada com o Eric pq eu nao pensava que era tao exaustivo, mas o amor compensa sempre. GRAÇAS. eu to tao encantada pela melissa, tao encantada...nao to acreditando nesses olhos azuis. Ela é tao boneca, tao perfeita, tao menininha sabe? um anjo. parabens, vcs sao bons nesse negocio de genetica. Desejo tudo de melhor para vcs nessa adaptacao e QUALQUER coisa que precisar e eu possa ajudar please grite. Que o Senhor os abençoe infinitamente.

    ResponderExcluir
  2. Bom, só posso dizer que, depois de conhecê-la pessoalmente, que ela é uma fofa!

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. Nao tem como deixar de se encantar com a Melissa! Ela eh realmente linda! Uma bonequinha! Espero que tudo esteja indo bem... essa fase de adaptacao nao eh facil, mas passa rapido, logo ela ja cria uma rotininha e vc conseguira descansar melhor!Acho que meu corpo ja se acostumou com a falta de dormir... me lembro que quando o Adam nasceu foi bem dificil me acostumar,vivia caindo de sono pelos cantos e qdo ele mamava a noite, dormia com ele no peito... mas hj em dia, ja eh muito mais facil...tudo eh fase!Uma coisa que nao mudou foi a sensibilidade do peito....rachou nos quatro, pois eles sugam com muita forca e tem a linguinha aspera...o melhor remedio, eo que me salvou foi um olinho natural de girassol, chamado Dersani! Se vc precisar, USE! eh milagroso!
    Mas eh isso... curta cada minutinho... logo, logo eles estao enormes! :( Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal, guria. Parabéns, ela é muito linda!
    Espero que esteja tudo correndo muito bem com vocês três.
    Bjao!

    ResponderExcluir