terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quase 8!

Nossa, faz tempo que não escrevo...mas anda tudo tão corrido... E na verdade eu estou exausta hoje. Trabalhei um monte e depois ainda teve atividade da Soc. Lógico que vale a pena, por isso que fui, mas nossa, acho que a anemia tem ajudado a me deixar mais cansada que o normal. Além de ser difícil de achar uma posição confortável pra dormir. E a Melissa deu pra achar que minha costela é bola de futebol. A sensação que dá é que tem um roxo interno e ela continua batendo sem parar no mesmo lugar. Não me entenda mal, estou super bem. Só cansada e com dor na costela. E nas costas. MAS tudo bem, é só pra não perder o hábito de reclamar...que horror, né...hehe Os móveis chegam depois de amanhã!!Yaaay! Estamos pintando as paredes ainda (ou melhor, depois que medi, o Hugo que está pintando, né). O móbile está quase pronto. Está dando um trabalhão, mas está ficando muito lindo. Já terminei o nome e a borboleta, ficaram bem fofos.
Bom, por hoje é só. Aqui está uma foto que tirei no domingo passado. Apesar de me achar GIGANTE, gostei bastante dessa :)

2 comentários:

  1. heheh.. Nao se preocupe amiga, é tudo exatamente assim! O roxo interno.. bem isso mesmo, eles chutam semmmpre no mesmo lugar e parece q vc nao vai aguentar! vai dando umas cutucadinhas nela que ela as vezes muda de posição! e eh normal ficar cansada mesmo, nao eh soh a anemia...

    Nao vejo a hora de ver esse quartinho montado. Qualquer coisa grita!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Look how stinking hot you are!!! You are the cutest preggers lady ever! I totally remember how uncomfortable it was to sleep. During my last month I took a few Tylonal PM just so I could sleep. Good luck lady!!!

    ResponderExcluir