terça-feira, 13 de setembro de 2011

Antes...

Eu ía deixar pra colocar essas fotos só depois que estivessem prontas, mas como vai demorar um pouquinho, resolvi deixar um gostinho agora...A tia Drico (que eu amo demais!!) mandou fazer essas peças em MDF. Bom, tirando a borboleta maior que eu comprei numa loja de artesanato. Mas está tudo cru, então tenho que pintar tudo. O que tem sido trabalhoso, mas bem divertido :) Estou me sentindo até meio que prendada já!haha O nome tem dado bastante trabalho,pois é bem delicado e cheio de curvas, mas estou adorando! Eu tinha pensado em pintar o nome e a borboleta maior de rosa claro, da mesma cor da parede, mas como vão ser listras, ía aparecer só metade né!Deeer. Aí resolvi pintar de branco mesmo. Ah, e vou colocar umas pedrinhas de strass na asa da borboleta. Só pra dar um charme...E no móbile, vou fazer decoupage com a ajuda da super Vivi, e estou pensando em usar pérolas como detalhes... Na minha cabeça tudo isso parece LINDO, espero que dê certo no final! Ah, e tem também uma foto de como o quarto está agora: VAZIO! Mas já compramos os móveis para o quarto no sábado passado, mas demora um mês pra chegar, então, enquanto isso, vamos nos bater pra pintar a parede (ficamos um tempão pra poder achar o tom certo das cores de tinta). Nossa, mal posso esperar para a Melissa chegar. Além de finalmente tocar e beijar a bonequinha, estou doida pra NÃO trabalhar fora, mesmo que seja só por um tempinho...Bom, aqui vão as fotos:

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. vai fica lindooo Frô!!!!!!!!!!!!

    Então, as minhas madeirinhas eu pintava com spray.. entao era bem rapidinho..nao querendo me meter neh! hehehe

    to louca pra fazer o mobile! vamos fazer essa semana???

    BEJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ellen que delícia. Olha eu fiz esses dias um S bem grandão pra colocar num móvel da sala (s de Silva hehehe) e eu pintei com as tintas que vem em spray, é bemmm rápido!!!!

    Se precisar de alguma ajuda é só me falar!!

    BEijinhoss!

    ResponderExcluir
  3. ah que delicia...sabe neh? resultado final é delicia, mas preparação melhor ainda. :)
    to louca pra ver o depois...

    ResponderExcluir
  4. Tb tô louca pra ver o quartinho! Não me empolguei ainda pra decorar o quarto do Miguel pq como o apto que moramos é alugado a gente vai precisar desfazer td o que fez quando sair. Mas assim q o nosso ficar pronto, vou copiar a sua idéia das letras, AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso, Ellen! Deve ser muito bom preparas as coisinhas para a chegada da Melissa!
    Com certeza vai ficar tudo lindo!
    Parabéns!

    Bjao!

    ResponderExcluir