segunda-feira, 5 de setembro de 2011

26 anos & 7 meses

Vamos explicar. 26 anos de vida, completados dia 1 de setembro e 7 meses de gravidez, completados no domingo dia 04. Muitos marcos em apenas uma semana. Quando eu era mais nova, me imaginava SUPER madura e tudo o mais quando atingisse meus 25, 26 anos, e mesmo assim, ainda me sinto uma pirralha!haha Meu aniversário foi ótimo!Foi o primeiro em muitos anos (sério mesmo, tipo, 5 ou 6) que pude dormir até mais tarde. O Hugo me acordou com um café da manhã na cama, cheio de guloseimas e com direito até a vela e parabéns :) E voltar a dormir depois, foi ótimo!!Tinha um sol maravilhoso e até meu cabelo colaborou!haha Recebi ligações e recadinhos que deixaram meu dia mais feliz :) À noite eu não tinha muitos planos, mas acabamos saindo pra jantar pra não deixar o dia passar em branco. Foi bem gostoso :) (A Vivi ficou meio cortada na foto...aiaiai)


E quanto aos 7 meses de gravidez! Nossa, ultimamente tem passado MUITO rápido. Entrei oficialmente no 3o trimestre. Meu fôlego tem diminuído consideravelmente. Minhas noites de sono já não tem sido tão confortáveis, e a dor nas minhas costas tem aumentado bastante. Mas tudo isso tem me deixado feliz, porque é sinal de que logo logo a Melissa está chegando :)'



Ah, um beijo especial pra Vivi e pra Karol. Elas sabem o porquê, e sabem que moram no meu coração. Sou incrivelmente grata a elas pela amizade sincera e pura. Amo vocês duas, gatas!

6 comentários:

  1. Nada como um marido romântico, hein?!! Café na cama é tuuudo de bom!
    Que gostoso que foi seu niver! E nao dá pra passar em branco mesmo, pelo menos um bolinho acho legal de ter!
    E, nossa, vcs tao quaaaase lá! Praticamente o final da gravidez! Que legal e que ansiedade! :) Tá quase na contagem regressiva!
    Bjo!!!!! Tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Ellen, como é gostoso ter maridinho romantico!!

    Guria, como passou rápido, parece que foi ontem que vc falou que estava gravida!!!!
    Parabéns, vc é uma das gravidas perfeitas da minha lista!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eh.. vc continua uma pirralha mesmo!! kkkkkkkkkkkk

    É verdade guria, qto mais dores.. mais perto esta a hora e vai batendo aquela ansioedade que eh a melhor da vida de qualque mulher. Estou super ansiosa pra passar por isso junto com você e estar lá pra ver sua cara de boba de mãe coruja!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    E obrigada por ter me cortado da foto, eu tava horrivel mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk (garçons nao sabem tirar foto NUNCA).

    ResponderExcluir
  4. la no face ficaram falando que nem tem barriga, pois eu acho que ta tão lindinha essa barriga. Morro de inveja de barrigas de gravida que realmente dá pra ver que tá gravida (pq as minhas barrigas as pessoas nunca sabem se é bebe ou banha hehehehehehe) Parabens Ellen...ta chegando. Sua gravidez passou rapido. A minha tbem, mas esse ultimo mes ta demorannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo.
    beijao

    ResponderExcluir
  5. When I was in my 3rd trimester I was so uncomfortable at night. I could only sleep on my left side and that would only last for an hour before I woke up with my hip hurting. Then I would sleep sitting up for another hour or so and wake up again with my back hurting. But in the end, it is all worth it! The next 10 weeks or so will go by so quickly. I will all seem like a blur when she is born.

    ResponderExcluir
  6. TA LINDA!!!!! Curta muito sua barriguinha e todos os chutinhos, pq essa eh a parte BOA que sentimos falta depois. BJAO, Phoe.

    ResponderExcluir