quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música, foto, vida.

Hoje é quarta. Isso quer dizer que é o dia mais corrido da semana, pois fico o dia todo no consultório em Santa Felicidade. É legal, mas cansa absurdo. Hoje que era para eu sair "mais cedo", eu saí de lá quase 7h da noite. Yay. NOT. Mas tudo bem, vale a pena. Aí sempre fico pensando que assim que chegar em casa, vou comer, tomar banho e aí dormir. E não importa quão cansada eu esteja, exausta até, NUNCA consigo fazer isso. E a culpa é minha mesmo. E aqui estou eu, ao invés de ir tomar banho pra poder descansar logo, estou na internet. Aiaiai.
Quando cheguei estava passando "So you think you can dance". Adoro. Nossa, sinto MUITA falta de dançar. Ainda vou voltar a fazer dança. Ahhh vou. Amo dança de salão, mas acho que dessa vez vou fazer flamenco. Odeio correr, fazer caminhada ou algo do gênero. Mas se for pra dançar, fico horas sem parar. Bons eram os tempos que eu ensaiava no mínimo 2 horas por dia. Haviam dias no verão, pra Band Camp, que eram os dias todos. Pense. Calor de pleno Utah no verão, dançando horas seguidas. Muitas vezes no asfalto do estacionamento. E a gente adorava. Acredita? Competição em Las Vegas com o joelho estourado (só dancei graças a uma bênção do sacerdócio uns minutos antes dentro de uma salinha minúscula, tipo almoxarifado - foi incrível). Competição na BYU com o dedo do pé com a unha trincada, sangrando. E nossa, como sinto falta desses tempos. De não ter fôlego para respirar de tanto dançar. E assistindo "So you think you can dance" hoje me fez ter mais saudades ainda. Dessa época, dos meus amigos que estão longe, de Utah, de não ser "gente grande", de acampar em lugares sem nada, conversar a noite toda e voltar de manhã pra casa. Não que eu esteja reclamando da minha vida agora. Bem pelo contrário. Mas sabe quando bate aquela nostalgia? Saudade dos velhos tempos? Hoje estou assim...
Não tenho nenhuma foto fácil aqui daqueles tempos, aí resolvi colocar uma das minhas favoritas. Eu e o Hugo no dia que fomos fazer nosso book para as fotos do convite.

O tema do post de hoje parece não fazer sentido, eu sei. Mas parei para pensar que música é uma IMENSA parte da minha vida (ainda vou voltar a tocar piano, além de dançar), assim como fotos. Acho que na vida de todo mundo né... Mas na real, vida deveria ter trilha sonora. A do meu exato momento agora é "Bleeding love" da Leona Lewis. Não pergunte o porquê, mas já faz uma meia hora que estou ouvindo ela sem parar. Deveríamos ter também um slide show constante com fotos que marcaram nossa vida. Porque na verdade, são todos esses "pequenos grandes momentos" que fazem a diferença.

5 comentários:

  1. não tem como não querer dançar vendo esse programa, eu estou louca de vontade pra dançar denovo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cute post. Cute picture. Cutest couple.

    Amo musica tambem. Tenho tantas musicas que gosto que minha triha sonora teria que soh "shuffle". Haha Flamenco parece ser muito legal. Eu adoro danca mas nao sou muito boa. Entao eu so assito. :)

    Beijos.

    Manda um oi pro Hugo por mim. Estou morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  3. fiquei mega nostalgica agora...eita saudade da adolescencia/solteirisse...amava virar madrugada só batendo papo. Fui escoteira, acampei muito, fiz mto projeto social, organizei mta coisa na igreja. Dança eu nao fiz, sempre trabalhei, desde os 14...mas devia...nunca é tarde certo?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acabei de escrever uma redacao como comentario mas dae pensei um pouco e achei melhor nao postar porque tava ficando muito complexo, hahaha.. So digo uma coisa: bem, nao preciso nem mencionar o quao importante musica eh na minha vida, posso passar horas aqui compartilhando experiencias e sentimentos sobre este assunto, mas resumindo: Sinta-se entendida! Love u, Bjos Phoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!!!
    Eu estou me prometendo ha muito tempo comecar a dancar com o Gui, mas nenhum teve a iniciativa ainda! Hehehe! realmente acho uma excelente opcao de se exercitar! Para quem nao faz nada, dancar ja vai fazer uma boa diferenca na saude!
    Eu sei como sao esses momentos nostalgicos! Sao bons, as vezes dao uma dorzinha de saudade... O que me faz lembrar muito essas epocas boas sao musicas. Adoro reviver um momento com a musica que eu ouvia na epoca hehe!
    Bjo querida!

    ResponderExcluir