segunda-feira, 8 de agosto de 2011

6 meses!

Nossa, tem tantas coisas acontecendo na minha vida, está sendo tão corrida, e sempre que vou colocar alguma coisa no blog, é sempre sobre a gravidez! Mas com certeza é uma das, senão a mais, importante parte da minha vida no momento. Por isso acabo escrevendo tanto sobre isso.
Bom, ontem eu completei 24 semanas, ou seja, 6 meses. Agora que não estou mais enjoada, e tenho trabalhado um monte, o tempo tem passado super rápido. Já estou começando a ver o enxoval do quarto, e assim que alguma coisa ficar pronta, eu coloco fotos!Mas acho que vai ficar bem fofo!
Mais detalhes, hmm, ontem conversando com a Vivi (minha mega-super-essencial guia de gravidez/ educação/ maternidade) acho que vou derreter umas jóias que minha vó deixou pra mim de herança pra fazer uma pulseira para a Melissa. Eu achei super legal, pois não será uma simples pulseira, mas terá uma história e significado. Vai ser um presente da bisavó dela!Para a primeira bisneta! E sei que mesmo não estando mais aqui, será um jeito de mantê-la por perto :)
Hoje é aniversário do meu pai! 55 aninhos. Como sou grata por ter sido criada por um homem tão especial e maravilhoso. Meu pai é verdadeiramente um exemplo para mim. Como eu o amo. Obrigada pai, de coração. Por tudo. Sempre e pra sempre.
Bom, o carro quebrou de novo. Como se isso fosse novidade... Aiai, não aguento mais. Sério. Mas toda hora tento pensar que depois da provação, vem as bênçãos. E do jeito que esse carro está nos atrapalhando, quebrando e incomodando, se depender disso, logo eu ganho uma Ferrari!haha Brincadeira, mas eu tenho confiança no Senhor que logo as coisas vão melhorar. Vão sim.
E aqui está a foto que tiro a cada 4 semanas. Marcando os 6 meses! E eu, cada vez mais bochechuda. Yay. NOT. (Essa é a parte que eu menos gosto da gravidez - além dos enjôos. Ah, e fazer xixi 847835647368 vezes por dia) hahaha. Mas tirando esses detalhes, minha gravidez tem sido INCRÍVEL!!!

5 comentários:

  1. Agora sim vamos ver a Melissa crescer!
    E sério, vc não tá bochechuda, acho que vou falar isso várias e vc não vai acreditar, mas não está e pronto.

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Que graca o teu blog, Ellen. Voce esta super bonita gravidinha e tenho certeza que a Little Melissa sera uma bonequinha linda! Parabens pela gravidez, os filhos sao nossa maior bencao!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que barriguinha linda Ellen...e olha, as provações sempre vem, nao dá pra realizar todos os sonhos mas algo eu posso dizer com toda a certeza: as bencaos vem com os filhos, sao visiveis e mensuraveis, principalmente materiais...

    ResponderExcluir
  4. opaaa, agora sim dá pra olhar na rua e pensar "OLHA UMA GRÁVIDA!" hahahaa

    vc está linda! Parabéns!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Sua barriga está LINDA! E pense pelo lado bom: as bochechas vao sumir em dois dias! E a barriga vai secar rapidinho! Eu tambem sou bochechuda ahahaha se isso te serve de consolo!
    vai colocando TUDO sobre a Melissinha aqui pra eu aprender!
    beijos!

    ResponderExcluir