sexta-feira, 29 de julho de 2011

Barriga crescendo!

Já faz um tempo que não escrevo. Tenho que me policiar, pois com a agenda tão corrida, quando percebo, fico tempo demais sem fazer algumas coisas. Nesse mês, minha barriga tem crescido bastante. Isso está sendo divertido!Mas para ser bem sincera, o que me deixa indignada, é que meu rosto SEMPRE engorda primeiro. Aí fico com cara de bolacha. Odeio isso. Aí quando vou sair, me arrumo, até acho que estou bonita, e quando vou tirar uma foto, lá vem a cara enorme e bochechuda. Aiaiai. Mas tudo bem, desabafos de "cara de grávida" à parte, do resto, está sendo bem melhor. Não estou mais com dor no ciático. Nem enjôos. Só uma falta de ar esporádica. Já achei um lugar para o meu chá, apesar de ainda ter tempo, e isso me deixou bem feliz essa semana! Falando em "feliz", ontem eu e o Hugo fomos ao cinema. (Adoro última quinta do mês e Claro Clube, haha) Ah, esse fim de semana acho que vou definir melhor o enxoval da Melissa, yaaaay. Mais detalhes virão :)
Aqui vou colocar uma foto que tirei semana passada que eu até gostei, tirando o detalhe da bochecha, haha

6 comentários:

  1. vc com a bochecha e eu com o SUPER NARIZ BATATAO...meu nariz sempre foi batata, mas na gravidez fica melancia...um sarro.
    ta linda ellen. curta tudo

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Ellen. Sair com o marido é muito gostoso né!!!

    Eu não sei mto sobre gravidas e gravidez, mas essas faltas de ar são normais?

    Boa sorte com a preparação do chá!

    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. What belly? You little stinker and I felt the same way. My face got fatter first. It did not make me super happy. You look beautiful darling. You have that "about to me a mother" glow and it's stunning on you. :)

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estava no final da gravidez, tudo o que eu queria era que o bebê nascesse, mas vendo vc gravidinha até me deu vontade de dar um irmãozinho (a) pro Miguel. Tá linda!

    ResponderExcluir