terça-feira, 12 de julho de 2011

5 meses já!


Eu sei que acabei de fazer um post sobre o nosso aniversário de casamento, mas também não pude deixar de escrever sobre chegar na metade da gravidez!
Bom, no domingo eu completei 20 semanas, o que é oficialmente metade do "caminho". Essa tem sido a melhor fase, como todas as grávidas e livros sobre o assunto comentam. Primeiro, porque meus enjôos diminuíram bastante. Ainda passo mal, mas bem de vez em quando. Nada comparado com o "ficar ruim todo dia, o dia todo" como eu estava. E segundo, porque agora eu já tenho até uma barriguinha :) E as pessoas já não me olham mais tão torto quando estou na fila preferencial, haha Brincadeira, mas é bem divertido finalmente ter uma barriga de grávida :) A Melissa já mexe, mas bem de leve, eu mais vejo do que sinto, e só quando presto MUITA atenção. Mas não estou reclamando, todo mundo diz que daqui um tempo vou pedir é pra ela ficar quietinha pra eu poder dormir, hehe
Fui no médico na segunda, e ele é um amor. Tipo vovô, sabe? Mas ele me deu a maior bronca dizendo que engordei demais. Saí do consultório me sentindo A BALEIA. Mas tudo bem, é bom levar um puxão de orelha pra eu me cuidar melhor...(Apesar de não concordar 100% com o tamanho do fervo que ele fez, haha). Ele também me aconselhou a alongar minhas pernas e colocar uma bolsa de água quente onde dói mais (por sorte meu lençol térmico já faz o trabalho). Nossa, o nervo ciático tem acabado comigo. Faz quase um mês que ele dói todo dia, uns mais, outros menos. Mas tem dias que fico mancando de tanta dor...
Ontem eu fui também numa loja de tecidos infantis (a Infantex - recomendo, um tecido mais fofo que o outro). E é claro que não tem nada pronto em rosa e cinza, mas comprei uns pedaços para decidir.Não sei se vai dar pra ver direito, mas aqui estão:
Ainda não sei se uso só cinza e rosa de bolinhas, ou se uso o de florzinhas, ou se uso eles juntos, ainda vou decidir. (Se quiserem opinar, sintam-se livres e até incentivadas). Com a decoração de borboletas, já tenho tudo esquematizado. E com a ajuda de uma loja de mdf do Largo da Ordem (que tem coisas lindas de morrer) e da maravilhosa da tia Drico, eu acredito que as borboletas do quarto da Melissa vão ficar bem lindas :)
Já dei uma olhada em móveis também. Mas nossa, é muita coisa pra fazer. Mas ainda bem que gravidez tem 9 meses!hehe

Um comentário:

  1. O quartinho vai ser cinza e rosa então?! QUE LINDO! Eu queria ter feito o quarto das meninas cinza, rosa/coral e turqoise bem clarinho... mas não achava nada nessas cores! Eu amo cinza e rosa, acho uma combinação linda!

    ResponderExcluir