segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bodas de couro


Ontem a aula que dei para as Adultas Solteiras ( as minhas meninas :) ) era sobre "A família pode ser eterna". E não teve momento melhor pra eu ler, estudar e ensinar sobre esse tema. Primeiro pela gravidez e tudo que ela traz de crescimento e desenvolvimento. E segundo, porque hoje, eu e o Hugo comemoramos 3 anos de casamento! Nossa, tem passado muito rápido. Ontem eu parei para pensar que realmente estou ficando "velha", pois já sou formada, tenho uma profissão, me formei no Instituto, sou casada e agora sou mãe! Tudo bem, ainda não nasceu, então tecnicamente não sou 100% mãe, mas como sou responsável por um "serzinho" dentro de mim, com cuidado, nutrição e amor, acredito que já posso me considerar MAMÃE :)
Quanto ao aniversário de casamento... Essa semana não consegui escapar, e vou ter que dar aulas até às 9h da noite (ninguém merece), então como a data caiu numa segunda, que geralmente está tudo fechado, e eu tive que trabalhar até mais tarde, resolvemos sair no sábado. Nós queríamos na verdade ir passar um fim de semana em algum lugar, mas devido a questões de força maior, vai ter que ficar pro ano que vem...Mas não tem problema, foi super divertido! Nós saímos pra comer na Michigan, que não é uma pizza, né, é uma torta, de tão grande...mas deliciosa! Mas o que mais amei, foi a sobremesa! Eu simplesmente ADORO sorvete. E sábado achamos A MELHOR sorveteria de Curitiba. Sério, absurdamente gostoso. É uma delicatessen na esquina da Praça da Espanha. O nome é Marcolini. Tive que até tirar uma foto pra colocar aqui (mas só fui lembrar de tirar foto depois de ter dado umas colheradas, haha) E descobri meu novo sabor favorito - cheesecake. Mas só se for de lá, que é fabricação própria. Tomamos também de pistache e amarena. Ma-ra-vi-lho-so.

Como sou grata pelo meu marido. Sou grata por ter casado com o meu melhor amigo. Nem sempre é um mar de rosas, como todos casados sabem. Mas o fato de termos o convênio de ficarmos juntos para a eternidade, nos faz nos esforçar ainda mais por fazer dar certo, e o jeito mais produtivo de fazer isso, é colocar a felicidade do outro em primeiro lugar. Sou grata pela minha família. Grata por ter amigos especiais e uma vida feliz. Mas grande parte disso, e em especial pela data de hoje, sou grata pelo Hugo, que é quem me aguenta, ouve, faz rir, ama e me faz feliz :)

4 comentários:

  1. Fofos! Parabéns!!!!!
    E esse sorvete ai ta com uma cara boa mesma, e amo sorvete de pistache!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda linda! Você já é mamãe sim!!! Ellen, eu nem sabia que estávamos fazendo bodas de couro, você é muito mais sofisticada hahaha!!!!

    Parabéns!! Nunca esqueceremos do aniver de casamento uma da outra né! heheehe

    Felicidades SEMPRE!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. O nosso aniversário caiu em um domingo esse ano, então, tem que ser a comemoração de sábado mesmo, nem ano que vem vai dar, afinal o Tiago vai estar no último mês da facul.

    Eu gosto do sorvete, mas eu AMO a Michigan, me deu vontade de ir lá!

    Enfim, parabéns, nada melhor do que comemorar 3 anos com 3 membros na família!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Elle, que lindo! Amei tudo o que você escreveu!!!
    E sim, você já é mamãe, e uma linda mãe por sinal!
    Parabéns para vocês dois!!
    Sejam sempre felizes!

    Beijos!

    ResponderExcluir