quarta-feira, 29 de junho de 2011

Melissa


E aqui está a Melissa :)
Eu amei fazer essa ecografia, pois além de finalmente descobrir o sexo do bebê, pude ver todo seu corpinho perfeitinho! Até consegui ver os átrios e ventrículos do coração batendo! É muito incrível toda essa tecnologia! E mais incrível ainda é a minha bebê! Ahhh, tenho uma novidade! Na segunda à noite eu pensei ter sentido um "chute", mas foi bem de leve. Aí ontem enquanto eu estava no banho, eu SENTI!Na verdade eu mais VI do que SENTI, mas mesmo assim, foi maravilhoso! Ainda não foi nada super forte, mas definitivamente sei que foi ela. Esta semana está MARAVILHOSA! E eu estou absurdamente FELIZ!

5 comentários:

  1. Parabéns, Ellen! Vai ter uma princesinha então! Adoro gravidez e grávidas! Não tem como não serem lindas!
    E a mocinha quis mostrar que está ali, né?! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ah que legal....e so vai melhorar...pode crer..kk
    beijao

    ResponderExcluir
  3. finalmente chutando?!?!?! melhorrrrrrrrrrrrrrrr parte da gravidez! vc vai ver!!! quer dizer, menos quando não deixa vc dormir.. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ellen, achei que ja tinha comentado!
    Deve ser uma delícia esse sentimento de um serzinho chutando né! PARABEINS!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen!! Nao sabia q vc tinha blog. Ele esta lindo. Parabens pelo nenem!!! Ela vai ser linda que nem vc!! :)
    bjss

    ResponderExcluir