quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aqui vamos nós :)

Olá!!
Depois de muito procrastinar, eu finalmente cedi e decidi criar um blog. São vários os motivos que me levaram a esta decisão. Um, que sempre adorei registrar momentos. Acredite ou não, escrevo fielmente em meu diário desde os 15 anos. E dois, pelo fato de ter amigos muito especiais que moram longe (ou não), que assim podem acompanhar um pouquinho mais da minha vida, assim como acompanho a deles pelos seus respectivos blogs. Como já deu um trabalhão criar isso aqui hoje (sério, não sabia nada, fui mexendo até entender, e não sou a pessoa maaais esperta de todas, então levou um tempo), resolvi fazer um mega resumo da história da "Família Weinert", sendo esta, composta por mim, pelo meu incrível marido Hugo e por um bebêzinho lindo que está chegando para alegrar nossas vidas. Só não dou o nome ainda pois só vou saber (cruzem os dedos) na segunda dia 27 se será a Melissa ou o Arthur que está chegando :)
Bom, aqui está um esquema com fotos para mostrar como chegamos até aqui!


Através de uma prima/cunhada/"chocolate cake" amiga - a Shei, nós nos conhecemos e aí começamos a namorar em 17 de maio de 2006.

Aí nós noivamos...


Casamos em 11 de julho de 2008,


Selamos nosso amor para a eternidade :)


Curtimos nossa lua de mel!


Aí me formei,


Festei!!


E finalmente, depois de um tempo, descobrimos que estamos grávidos!!E a propósito, ABSURDAMENTE felizes por isso!

E aqui está a foto mais recente do "barrigão". Tirei com 16 semanas, mas este domingo já vou fazer 18!

Então, aqui vou eu no curioso e pelo jeito, viciante mundo dos blogs. Espero que gostem :)

8 comentários:

  1. Adorei Ellen, tá muito lindinho teu blog!

    Beijos, Cami

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAU.. TINHA QUE TER BORBOLETAS NÉ??? FICOU MUITO LINDO!!! AMEI!

    NOSSA, O RESUMO FICOU ASSIM... SUUUPER COMPLETO! KKKK

    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. legal ellennnnn que bom que ta por aqui tbem

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog! E a barriguinha tá uma graça tb =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Bem vinda ao maravilhoso mundo dos blogs. Você vai adorar!!! :o)

    ResponderExcluir
  6. acabei de lembrar, o meu irmão David, quando tinha uns 4 anos tinha um BFF q chamava Arthur, só que o David, for some random reason chamava ele de Arthuro, era super engracado! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Lindinho, adorei, vou ate escrever mais no meu blog tbm!!

    ResponderExcluir