terça-feira, 28 de junho de 2011

É uma MENINA :)


Pronto, depois de MUITA ansiedade, chegou a grande notícia: é a Melissa que está vindo!
Antes de engravidar eu queria uma menina, já tinha nome, cor do quarto e tudo o mais. Mas aí logo depois que engravidei, um dia, do nada, eu achei que fosse um menino. Aí eu fiquei dividida. E aí cheguei a conclusão que ía adorar se fosse menina e adorar se fosse menino. E com certeza, eu estou MUITO feliz com a novidade (ou melhor, nós todos estamos)! Claro que meninos são mais econômicos, hehe Mas com meninas dá para brincar de boneca :) Então que venham os lacinhos, babados e vestidinhos, pois vou amar ser mãe de uma bonequinha!

5 comentários:

  1. ai ellen, eu fiquei tao feliz por voce...bom ficaria feliz de qualquer forma, mas eu tbem estou entrando no mundo rosa e enlouquecendo. Eu peguei a vanessa no colo e chorei em pensar que logo serei eu...vamos amar isso neh?
    parabens e boa gravidez.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS VÃO AMAR COMM CERTEZA!! E EU VOU BABAR JUNTO!! MTOOOO FELIZ!!! BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  3. eu adoro aquela foto do Hugo fazendo biquinho! Fala serio, muito fofo!!!! E vc pequena era a coisinha mais linda também! Não tenho duvida de que a vem uma princesinha LINDA por ai!!!

    ResponderExcluir
  4. Ellen, que deliciaa!! Parabens!!
    Não tem como a Melissa não ser fofa e fashion! hahaha

    Estou amando seguir seu blog, beijos, Cami

    ResponderExcluir
  5. Parabensssssss. É uma delicia emperequetar nossas pimpolhas e encher de lacinhos e frufrus. Você vai adorar. Estou bem feliz por vocês. A Melissa será linda, linda!

    Ps. me passa seu e-mail para eu te enviar um convite para o meu blog!

    Bjks mil

    ResponderExcluir