sexta-feira, 24 de junho de 2011

Infância!

Bom, já que tem um bebê chegando, resolvi colocar umas fotos da nossa infância para depois vermos se o bebê se parece mesmo com a gente. Na minha opinião, não consigo pensar em muita coisa, a não ser que ele ou ela, vai ter olhos puxados como os meus e bochechas rosas que nem o Hugo. (Se for menina, vai economizar UM MONTE em blush, hehe). Na verdade, aqui no computador só tem uma foto do Hugo pequeno e algumas minhas, então não achem que é monopólio, é só questão de praticidade, hehe

Aqui está uma das minhas favoritas:


E a do Hugo então, é a mais fofa de todas!


E essa daqui eu adoro:


Essa mostra meu lado fashion, hehe


Essa, o meu lado intelectual, haha


E eu adoro a alegria dessa:


Então me digam como vocês acham que a Melissa ou o Arthur vai ser!E vamos esperar pra ver. Mas de uma coisa eu sei, vai ser LINDO ou LINDA :)

4 comentários:

  1. Ellen, que amor! Sendo Melissa ou Arthur será muito fofo!!!

    Beijos, Cami

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas você era muito fofaaa! Que lindinha! Imagina se a menininha for como você falou, que boneca! Hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. CARA VC EH MTOOOOO JAPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Se for menina, de olho puxado e clarinha vai ser irmã da Laura né?? Tbm imagino mais clarinho igual o hugo.. mas sei lá! ainda tenho q pensar mais!

    ResponderExcluir