quinta-feira, 31 de maio de 2012

6 meses já!




 Essa é a minha boneca com exatos 6 meses de vida!
  Super risonha. O tempo todo. Sério! Ela acorda sorrindo, e o dia todo tem um sorriso LINDO no rosto. A gargalhada dela é com certeza o som mais MARAVILHOSO que já ouvi na vida. Ela está cada vez mais esperta. É uma figura! Adora brincar. Ela tem uma girafinha de pelúcia que ela simplesmente ama. Além de um livrinho que fica pendurado no bebê-conforto, ela vive folheando ele. É super tagarela, fica balbuciando e até GRITANDO pra mostrar que está feliz. Além de ficar "guspindo" e fazendo bolinhas direto. 
  Ela é SUPER boazinha. Só chora quando realmente tem um motivo. Dorme muito (puxou o pai e a mãe) e até é parceira pra acompanhar as sonecas de domingo à tarde. (Mas já disse que não pode elogiar né, então estou só comentando, haha). Ela é mega sociável e simpática, se comporta super bem em lugares movimentados. Ela tem comido melhor agora (na verdade acho que ela curtiu mais a nova papinha do que a antiga que era o maior esforço pra ela comer algo). 
Ela já senta sozinha (mesmo que por pouco tempo). Ela já meio que estica os bracinhos pra pedir colo. E é um sarro ela se balançar sozinha no bebê-conforto. Meu sogro até perguntou se instalamos algum dispositivo, haha Amo aquelas bochechas gostosas. Ela brinca com os pézinhos e as mãozinhas, é muito bonitinho. 
   Adora música. Às vezes até pára de chorar quando cantamos algo. É super eclética. Altas vezes pude fazer algo na casa porque ela ficava concentrada curtindo o show do Foo Fighters, tributo à Legião, American Idol, além de outros, e é claro, a galinha pintadinha (aquele negócio tem algum segredo, hehe). Ela adora "o sapo não lava o pé", "adoletá", "a dona aranha", e vários hinos da Primária. Adora Discovery Kids. Adora banho. E frutas, nossa, como adora frutas. 
 Ela está cada vez mais polaca (nadaaa a ver com a mãe). Os olhos mudaram do azul-acinzentado para verdes com um tiquinho de castanho. Ela está crescendo muito e é o meu bem mais precioso!
  

6 comentários:

  1. ah.. e vc não falou das bochechas rosas.. que são uma GOSTOSURA!!!!

    A Melissa ta uma fofura mesmo, um anjinho que caiu do céu!!!

    AMAMOSSSS ELA!!!! E VCS.. CLARO!

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que eu pensei ao ver a foto dela com as bochechas rosas foi: puxou ao pai. hehehehe
    que registro delicioso Ellen, é uma fofa mesmo. Tá de parabens.

    ResponderExcluir
  3. Lindinha demais, uma verdadeira bonequinha!! Amei o registro, e continue fazendo pois elas mudam taaao rapido, daqui a 6 meses voce ja podera adicionar mais um monte de coisas =) BJAO, saudadesss! Phoe.

    ResponderExcluir
  4. Que linda Ellen! Parabéns por essa menininha tão especial que voce tem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Coisa fofa da tia!
    Miss you shaniqua!!

    ResponderExcluir
  6. she is absolutely precious! I can't wait for our little ladies to meet!

    ResponderExcluir