sábado, 15 de junho de 2013

QUASE!

      Domingo passado, todo mundo que passava por mim na igreja falava "Quuuaase, hein!". Sério, ouvi isso umas 12 vezes. Não sei se era o jeito deles falarem "você está enorme!", ou "vai logo ganhar esse bebê!". Mas tudo bem, está QUASE mesmo.
      Pra quem me conhece, sabe que sou muito, mas MUITO ansiosa. Estou até que lidando muito bem com o nervosismo de última hora. Têm horas que me bate um "desespero", no bom sentido da palavra, mas do tipo "Minha nossa, em um dia e meio serei mãe de dois!" , ou "Ai, vou ter que tomar aquela anestesia, que me fez passar mal duas vezes da outra vez!", mas depois passa e eu quero que chegue logo segunda-feira pra eu apertar o meu Dani-boy de uma vez!
       Tirando a cômoda (detalhe), já está tudooo pronto e estou bem feliz! Minha mala e da Melissa (porque ela vai ficar na minha sogra durante o dia) prontas. As roupinhas lavadas, fraldas estocadas, lembrancinhas prontinhas (os mesmos pães de mel da minha queridíssima Lu, que são de dar água na boca, que fiz pra Melissa - o sucesso foi tão grande que repeti). Já fui no salão e me dei um dia de "madame". E minha cara inchada 24/7 que só vai melhorar depois do parto.
       Ou seja, veeeeeeeeem ni mimmmm bebê!
   

2 comentários:

  1. YAY! Que delicia!!!
    Bom parto Ellen, orarei por vocês!
    Beijos e poste fotos assim que puder!

    ResponderExcluir
  2. Se vc soaubesse o quanto eu estou te invejando. Que delicia um bebe novo em casa todo fofo pra amar.
    Uma ótima recuperação e adaptação.
    Beijao

    ResponderExcluir