segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mudança

     Nossa, mudou TANTA coisa nestes últimos dias que nem sei por onde começar... Mas o principal foi que mudei de casa. E ainda está o verdadeiro CAOS aqui, mas resolvi deixar pra arrumar mais um pouco depois pra poder dar uma lida nos blogs das minhas amigas e atualizar isso aqui. 
     Lembra que falei no último post que precisamos pegar impulso? E que pra isso, muitas vezes temos que dar uns passos pra trás pra conseguir ir mais longe. E também, que o Senhor SEMPRE nos abençoa. Na verdade, nós ficamos mais de uma semana agoniados tentando achar uma solução para os nossos problemas (maiores). Aí pensamos em mudar pra um lugar menor e tal. Mas com mais um bebê vindo, ía ser complicado, mas estávamos decididos a fazer funcionar se fosse mesmo necessário. E no final das contas, o Senhor nos abençoou de tal forma que foi BEEEEM melhor do que esperávamos. Mudamos pra uma casa enorme e que no final vai nos ajudar a alcançar nossas metas antes do previsto. Graças a um Pai amoroso e familiares queridos. E nem tivemos que sair da nossa ala! Fiquei super feliz!
      Mas ainda está uma mega bagunça aqui. Um monte de coisas em caixas e pintura dos quartos ainda pela metade, e gastar mais quando já se está quebrado não é muito agradável...Maaaaaaaaaas, não posso reclamar, porque vai e já está, valendo a pena. 
      A Melissa está uma figura, adorando todo esse espaço e me deixando quase louca porque não pára quieta de jeito nenhum. E com mais lugar pra ela ir, mais atenção eu tenho que dar. A gravidez está tranquila. Tirando a anemia e GBS de novo, e o desconforto, tá óteemo. Só o inchaço e dores nas mãos que estou tendo de novo, e sendo dentista, faz com que isso não seja muito agradável. E está tudo beeem corrido. Já estou contando os dias pra poder parar tudo e começar outra correria, hehe Vou ser sincera e vai parecer bem nada a ver, levando em consideração que as pessoas dão conta de mais filhos. Mas estou bem ansiosa pra cuidar de dois. Nossa, me dá 3 tipos de arrepio daquela fase de exaustão de chorar de sono, ainda mais com mais uma espuleta. Mas é claro, sei que é só uma fase e que vai ficar tudo bem. Mas que às vezes me dá um medinho, ahhh, dá. Até nos adaptarmos à nova rotina e tal, vai um tempo... Mas dá certo, NÉ?hehe Depois tiro umas fotos!

5 comentários:

  1. eeeeeeeee... fiquei mto feliz por vcs!!!

    quando vc menos esperar vai estar tudo pronto.

    e que venha o DANILO!! eee

    BEIJOO

    ResponderExcluir
  2. As coisas acontecem no tempo do Senhor e Ele realmente sabe o que é melhor para cada uma de nós! Parabéns viu!! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conta essa historia de casa no ahú direito, minha nossa morri de inveja...
    ó, minha irmã sempre diz: a cada filho uma benção...

    ResponderExcluir
  4. Que benção Ellen.
    Quanto às mudanças com a nova adição na família, nao se preocupe pois apesar de nao ser fácil e de as vezes nao acreditarmos, agente acaba dando "a tal conta" deles e de tudo!

    Beijos e bom final de gestação!

    ResponderExcluir
  5. O pai de uma amiga minha que sempre dizia... no final tudo da certo, se ainda nao deu, é porque nao é o final ainda. E essa é a a mais pura verdade!
    Esse fim de semana fiz um sign pra minha cozinha que diz "all is well" . Bem grande, e num lugar que nao tem como nao ver sempre que vou de um lado para o outra da casa.... porque isso é o que eu precisa sempre ser reminded of : ALL IS WELL... e no final tudo da certo... acho que vou adicionar isso no cantinho no sign! hahahaha

    ResponderExcluir