domingo, 28 de abril de 2013

Chá de bebê

        Na verdade eu não estou com muito tempo, PRA VARIAR. E essa semana foi TENSA. Pensa em noites mal-dormidas, indo pra cama às 4h e ainda acordando cedo e pegando uma super gripe, grávida de 8 meses. Pronto, já reclamei, haha Maaaas, estou bem. E eu até tenho que comentar. Sexta eu cheguei MISERÁVEL na clínica, sem ter dormido, sem conseguir respirar, mal mesmo. Ai a primeira paciente que atendi foi me falando dela e disse que acabou de perder um bebê, na 9a semana de gestação. A última paciente me contou que recém descobriu um câncer na tireóide. Pra mim foi aquele tapa na cara bem dado - fica quieta e não reclama da sua gripe. Como falei várias vezes, aprendi ( estou sempre me pós-graduando no tema -> tá ruim? Podia ser pior! Veja o lado bom!) E tem me ajudado MUITO a lidar com qualquer problema que possa surgir. (Não resolve o problema, ÓBEEVEO). Mas faz com que fique mais fácil de lidar.
         Aí você que está lendo, tá pensando "O tema da postagem é chá de bebê, e até agora só li abobrinha". Sorry, eu tenho uma leeeve tendência a divagar, haha
          O chá foi semana passada e apesar de muitas amigas não poderem ir, foi maravilhoso! Eu queria um estilo clean e sofisticado. E nada mais clean que círculos. Era tudo simples, mas ficou um amor. A Vivi me ajudou horrores (sempre né - o que seria de mim sem essa chata linda? haha - ps: pra quem nos conhece, sabe do nosso amor de "mula", hehe). Ficamos na quinta fazendo cupcakes e cakepops das 2h da tarde até à meia-noite, e ela ainda terminou tudo depois. Também tivemos sanduíches da minha mãezinha linda, empadão di-lí-ça e bolo gostoso da minha sogritcha. Minhas queridas e lindas meninas pediram pra fazer as brincadeiras (Amandinha, Elisa e Beca). E adorei tudo. Além dos presentinhos e estoque renovado de fraldas pro Danny-boy. Ah, e sem falar da presença da Liz e da Mari que vieram lá de São Paulo pra ajudar a encher bexiga e tirar fotos! Só não curti minhas bochechas (blablabla, sempre reclamo disso e SIM, vou reclamar até o final, odeioooo ser cara de bolacha!) --> Ah, detalhe, descobri essa semana que já engordei os 12 kg que engordei na gestação inteira da Melissa até agora. E ainda faltam DOIS MESES!Yaaay. NOT. Mas não dá nada, o Danilinho tá saudável e isso que importa. Na última eco mostrou ele com 1,736g e 40 cm, vai ser maior que a Melissa! Aqui vão algumas fotos pra dar um gostinho...








4 comentários:

  1. U-A-U Ellen
    que chique eu adorei, mas nao gostei das poucas fotos
    MAIS PLEASE
    e que venha o Danilo pra gente babar

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo....
    parabens para todas que ajudaram na preparacao
    pena que moro longe... buaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Ellen!
    Que Bebezinho mais amado mesmo antes de nascer!
    Voce esta linda! (Mas entendo completamente o papo de rosto bolacha)

    Que bom que vamos nos ver!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir