sábado, 20 de outubro de 2012

Será que faz tempo?

 Nossa, quanto tempo!! Vamos deixando algumas coisas de lado e quando paramos pra ver, já se passaram meses!
   Aconteceram tantas coisas neste meio tempo... Nem sei por onde começar... Mas o que tenho a dizer é que de muitas maneiras nossos testemunhos foram fortalecidos, e de que novamente tive a certeza de que o Senhor responde as nossas orações. Em um caso específico, não foi nem nos 45 do segundo tempo, foi mais pros pênaltis até! Mas o Senhor tem seus propósitos, e por mais que possamos não compreender o porquê, Ele tem Seus motivos e sabe o que é melhor para cada um de nós.
   A nossa boneca está cada vez mais esperta e linda. É uma figura, SUPER simpática, um amorzinho. Ela sorri e ri direto, é super tagarela e eu digo que até "vendida", adora se aparecer para os outros, hehe Ela fala "adê??" pra "cadê", quando chora fica "mãmãmã', adora acender e apagar as luzes e bate palminhas o dia INTEIRO. Quando ela acorda de manhã, ela nem abriu o olho ainda mas já está batendo palma, é um sarro. Não pára quieta nunca. Adora salgado e (não sei daonde) não está muito na fase de doces. O som da gargalhada dela é o som mais incrível do mundo, e quanto mais tarde da noite, mais engraçada ela fica. Ela continua com os problemas respiratórios e agora estamos tratando mais pesado a bronquite dela. Evitamos os medicamentos mais fortes enquanto deu, mas agora, infelizmente devemos ser mais drásticos. Mas sei que dará tudo certo. São tantos detalhes que nem tem como mencionar. Só que amo minha pequena a cada minuto mais, e sou imensamente grata por ter o privilégio de ser sua mãe.

3 comentários:

  1. Welcome back, Ellen! Linda demais a sua boneca!

    ResponderExcluir
  2. Oi, por um acaso do destino abri seu blog e li sobre vc e sua filhinha. Tenho 41 anos e trato de vias aéreas superiores desde 6 meses de idade e há apenas alguns meses descobrimos que tanto o arroz, quanto o trigo e a lactose desencadeiam em mim crises respiratória, no meu caso já tenho uma asma bem desenvolvida e faço um tratamento de prevenção a um efisema pulmonar. Meu médico é de Curitiba e depois de 5 anos de tratamento começamos a suspeitar. Por favor de uma investigada nesses alimentos, se não os investigou. Que tudo de certo. Abraços.
    Ps. Eu sigo o blog da Priscila , por isso que li o seu.

    ResponderExcluir