quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sono

Faz alguns dias já que a Melissa tem dormido super bem. Lógico que ainda levanto várias vezes durante a noite, mas nossa, nem acredito que tenho conseguido dormir mais horas seguidas, uhhull :) Ela está cada vez mais espertinha. O sorrisinho dela é tão fofo, é um sentimento maravilhoso quando ela sorri pra gente. Eu iria escrever mais, mas tenho que ir fazer algo pra comer porque estou morrendo de fome, hehe
Aqui está uma foto do primeiro Natal da Melissa:

2 comentários:

  1. E aos poucos, td só vai melhorando prima. É uma fofa essa Melissa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela esta conseguindo dormir melhor! Seja sempre consistente na rotina dela e ela vai melhorando ainda mais! Tem sido bem mellhor com o Adam pq eu aprendi com a Tiffany! hehe...
    Voces estao uma familia linda!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir