quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Life lately

Estou aqui digitando o novo post com a Melissa no colo, porque ela está IM-POS-SÍ-VEL!
 Hoje peguei ela BEM na hora que ela ía lamber os dedinhos todos lambuzados de detergente. Ela também pegou uma lata aberta (perfeita para se cortar), além de 5 minutos antes estar tentando comer um imã de geladeira. Great.
  Hoje de manhã, depois de me enrolar o suficiente, fui fazer os tais exames de sangue que o médico pediu. Agora, veja bem. Eu tinha aulas de anatomia logo depois do almoço, já vi cirurgias e sangue suficiente pra ter certeza que não tenho problemas com isso. Não me importo nem um pouco com anestesia, vacina, injeção...Mas eu ODEIO tirar sangue. Tanto que eu sempre digo, posso doar meu dinheiro, meu talento, meu tempo, até meu cabelo se precisar, mas meu sangue é só meu. Eu sei que é feio, mas sério, é mais forte do que eu. É um trauma desde os 13 anos. Sendo dito isto. Junta tudo ao fato de estar umas 12 horas de jejum, em um calor absurdo, grávida e ter tirado uns 7 tubetes de sangue (quase uma doação, né!), adivinha o que aconteceu... ÓBEEEVEO que a dona Ellen desmaiou né. Só senti baixar minha pressão e falei pra enfermeira que ía encostar a cabeça na mesa. Aí quando dei por mim, estava acordando sem saber onde estava com duas enfermeiras me segurando. Que cena legal. Aff. As meninas foram uns amores, me trataram super bem e cuidaram da Melissa pra mim. O mais legal, é claro, foi quando elas ouviram que eu estava grávida. Só olharam pra Melissa e fizeram aquela cara, hahaha Tive que me segurar pra não rir.
   Agora mudando de assunto. Dia 21, minha boneca sapeca completou 1 aninho! Como escrevi no face aquele dia, não há palavras para expressar o quão incrível ela é, e que com o nascimento dela, eu aprendi o que é amor incondicional e que sono é para os fracos. Ela é uma verdadeira princesinha, e eu não podia ter pedido por uma filha mais querida e amável. É uma verdadeira figurinha, iluminando cada um dos meus dias (e noites também, quando resolve não dormir...hehe)
  A festinha dela foi maravilhosa. Foi simples, mas ficou tudo bem fofo e eu AMEI. Foi bem gostoso e a aniversariante se comportou maravilhosamente bem ( apesar de ter engolido um pedaço de bexiga estourada - que saiu uns dias depois :) ) e de ter se recusado a dormir antes da festa. Mas tirou fotos com todo mundo praticamente e fez super caras e bocas.
 Com relação a gravidez, tem sido normal. Digo normal, porque tenho as coisas normais deste começo, enjôo, mal estar, pressão baixa... Mas tem seus dias. E no geral, está bem tranquilo. Exceto pelo fato que tenho vontade de comer TUDO que seja híper calórico, não-saudável e muitas vezes, suficiente para causar uma crise diabética em qualquer um. Mas no mais, tudo certo :)
 Aqui vão umas fotinhos...