quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Baby #2

        É engraçado como por trás de uns "Parabéns!!" você consegue sentir o "Nossa, já? Sua louca!" E pra essas pessoas digo que filhos são bênçãos MARAVILHOSAS, que por mais trabalho que possam dar, não há alegria MAIOR e mais completa no mundo inteiro que possa substituir a emoção de ser mãe :)
         Tá, agora que desabafei, deixa eu contar como foi !
         Semana retrasada, eu e o Hugo fomos ao templo e sentimos OS DOIS, que era a hora de começar a tentar novamente. Nós tivemos umas fases de eu achar que era hora, depois não, aí ele, aí não, e aí como essa foi a única vez desde quando foi pra Melissa que ambos sentimos (no templo ainda por cima) que era hora, ficamos felizes e confiantes com a nossa escolha. Quão surpresa não estava eu então, 7 dias depois disso ao segurar um teste de gravidez de farmácia que deu positivo NA HORA, haha Fiquei REALMENTE  surpresa, não esperava tãooo rápido assim. Da Melissa foram uns 6 meses, então eu estava meio que esperando mais ou menos isso de novo. Mas ao mesmo tempo, fiquei muito feliz! Como tinha que trabalhar a tarde toda, fiquei super ansiosa (eu, imagina...)  porque queria fazer o de sangue de uma vez pra ter certeza. Aí uma paciente faltou e tive uma brecha, aí corri (literalmente) num sol de rachar até o laboratório mais próximo (tipo, umas 3 quadras) da clínica, e imagina a minha frustração quando cheguei lá e estava fechado!! Aí voltei, peguei o carro e fui até o laboratório que sabia não ser tão longe, correndo porque tinha uns 40 minutos até ter que voltar pra atender. Ainda bem que quando cheguei lá já fui atendida rapidinho (foi no particular mesmo porque minha ansiedade era demais pra esperar outro dia pra ir até o médico pegar a guia), e a atendente pediu urgência e disse que o resultado sairia à noite. (Será que minha ansiedade era aparente?? haha)
      Depois do trabalho, passei no mercado, comprei dois bodyzinhos brancos e uma caneta permanente.Aí, em casa, vi que o Hugo tinha levado o laptop, tentei abrir o exame no celular mas não estava dando certo... Aí ele chegou e eu queria ver sem ele saber primeiro. Mas ele sentou do meu lado e eu fiquei tentando disfarçar... Aí uma hora ele levantou e consegui ver, positivo mesmo.
       Fomos no Au-au e pedi pro Hugo tirar o casaquinho da Melissa pois estava "quente". Quando ele abriu, ela estava com o body escrito "Irmã mais velha", ele só riu "Você tá tirando, né, já?" Mas de um jeito muito engraçado, porque ele não esperava tão rápido assim também, foi hilário! Aí ligamos para os nossos pais e alguns outros e ta-ram, a notícia se espalhou...Bom, além da foto no face, é claro :)
        Moral da história, foi RÁPIDO, e estamos super felizes :) Que venha mais um bebê gordinho pra eu morder e apertar atéééé não poder mais :)


sábado, 20 de outubro de 2012

Será que faz tempo?

 Nossa, quanto tempo!! Vamos deixando algumas coisas de lado e quando paramos pra ver, já se passaram meses!
   Aconteceram tantas coisas neste meio tempo... Nem sei por onde começar... Mas o que tenho a dizer é que de muitas maneiras nossos testemunhos foram fortalecidos, e de que novamente tive a certeza de que o Senhor responde as nossas orações. Em um caso específico, não foi nem nos 45 do segundo tempo, foi mais pros pênaltis até! Mas o Senhor tem seus propósitos, e por mais que possamos não compreender o porquê, Ele tem Seus motivos e sabe o que é melhor para cada um de nós.
   A nossa boneca está cada vez mais esperta e linda. É uma figura, SUPER simpática, um amorzinho. Ela sorri e ri direto, é super tagarela e eu digo que até "vendida", adora se aparecer para os outros, hehe Ela fala "adê??" pra "cadê", quando chora fica "mãmãmã', adora acender e apagar as luzes e bate palminhas o dia INTEIRO. Quando ela acorda de manhã, ela nem abriu o olho ainda mas já está batendo palma, é um sarro. Não pára quieta nunca. Adora salgado e (não sei daonde) não está muito na fase de doces. O som da gargalhada dela é o som mais incrível do mundo, e quanto mais tarde da noite, mais engraçada ela fica. Ela continua com os problemas respiratórios e agora estamos tratando mais pesado a bronquite dela. Evitamos os medicamentos mais fortes enquanto deu, mas agora, infelizmente devemos ser mais drásticos. Mas sei que dará tudo certo. São tantos detalhes que nem tem como mencionar. Só que amo minha pequena a cada minuto mais, e sou imensamente grata por ter o privilégio de ser sua mãe.