domingo, 18 de março de 2012

Cabelo novo

Na verdade, já está até velho. Cortei em janeiro ainda... Mas é difícil deixar ele arrumado bonitinho simplesmente porque não dá vontade tempo. Ainda mais porque eu não gostei nem um pouco do corte, mas como ficou curto, resolvi não passar mais ainda a tesoura...Mas como meu cabelo cresce super rápido, nem me importei muito. Mas depois que tirei essa foto, resolvi cuidar mais e deixar ele solto mais vezes porque agora ele já está assentando um pouquinho melhor... A Melissa está uma figura, gargalhando e rindo um monte. É uma FOFA. Prometo escrever melhor depois :)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Amigas



Como eu sou grata por ter uma amiga super talentosa e querida! E por ela ser praticamente uma irmã pra mim... E fico mais feliz ainda pelas amiguinhas/primas-postiças que a Melissa tem. A Laurinha é uma figura, sou simplesmente apaixonada por ela. Toda vez que ela vê a Melissa, ela fica "ohh, ti bunitinha!" e dá pra ver que é sincero. E eu acho um sarro como ela cuida e é toda carinhosa com ela. (Até mesmo quando resolve dar Ades pra ela - sim, a gente pegou ela no susto com um copão de Ades na boca da Melissa e a Melissa só lambendo a boquinha, um sarro). E a Vanessa? O que que é aquela boneca?? Amada da tia. Um poço de fofurisse. Eu sempre amei dizer que tenho amigas de infância, ou pelo menos há anos a fio. E a Melissa vai ter esse privilégio também, o que é uma grande bênção. Pois amizades verdadeiras são eternas, já aprendi isso há muito tempo... Então basicamente esse post é de gratidão e amor pela família Costa. Não sei o que seria de mim sem a minha super-guia-materna que me socorreu tantas e tantas vezes. Até hoje, 1h da manhã em mensagens de texto que me dão uma super ajuda :) Então Vivis, simplesmente quero te agradecer por TUDOOO, você é demais, e já sabe disso. Adoro "discutir" com você, haha e mesmo com você dando sorvete pra minha bebê de 3 meses, eu ainda te amo, viu! (hahaha - tá, eu sei, eu dei sorvete primeiro pra Laura, haha).
São muitas as pessoas especiais em minha vida, mas são somente as melhores que moram no meu coração. Que meloso, né, mas é verdade... (Que a propósito, são várias das que sei que lêem meu blog, perto ou longe, mesmo sem comentar - hint hint, haha).