sábado, 26 de novembro de 2011

Minha bonequinha chegou :)

Minha amada e gravidíssima prima Duda pediu pra eu contar pra ela como foi e está sendo toda essa incrível aventura. Como eu já estava planejando escrever aqui também, resolvi usar o mesmo "material". Aqui vai:
Então, só agora que entrei na net, porque tá bem corrido mesmo! Nossa, é um turbilhão de sentimentos. É um amor absurdo e um cansaço enorme, é querer ficar o tempo todo acordada olhando pra aquela criaturinha tão linda e perfeita, e querer dormir sem parar por 48 horas, hehe Eu ouvi uma mulher no hospital falando "Mulher tem que ser muito maaacho pra ser mãe!!",e eu achei um sarro, porque é muito verdade, hehe Uma das coisas maaais legais é ter o bebê chorando no colo de alguém, e aí só de sentir teu cheiro, já parar de chorar. Foi quando eu me senti MÃE :) No começo é complicadinho, toda a adaptação do bebê com os pais e dos pais com o bebê. A primeira noite foi TENSA. Ela só foi mamar na quarta de manhã, eu estava desesperada já. Então quando a gente veio pra casa que começou a descer o leite. Aí a noite ela não conseguia dormir porque tinha fome...Mas o Hugo me ajudou DEMAIS, nossa, meu amor por ele aumentou absurdo... É incrível como de uma hora para outra, o amor que você tinha por uma pessoa não se divide para mais 1, mas aumenta um zilhão de vezes mais por 2. O esquema é tentar ficar bem tranquila, que quando você vê, o maior stress já passou. E aí, a felicidade supera a dor, o nervosismo e o cansaço. Não é fácil esse comecinho, mas nossa, é a sensação mais INCRÍVEL, MARAVILHOSA e DIVINA do mundo!
Aqui vai uma foto da minha bonequinha:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uma semana!

Eu estava comentando esses dias que sempre fui "devagar". A ficha nunca cai rapidamente pra mim. Só percebo a situação real quando realmente acontece. Acho que deve ser um mecanismo de defesa natural, já que sou super ansiosa. Isto quer dizer que por mais que faltem apenas 7 dias pra Melissa chegar, a ficha não caiu nem um pouco. Estou ansiosa e empolgada, claro. Morrendo de curiosidade pra ver o rostinho da minha bebê. Mal posso acreditar que em apenas uma semana, nesse mesmo horário, estarei segurando nossa princesinha que chegará para alegrar nossas vidas.
Enquanto isso, fico a esperar e torcer para que essa semana passe rápido, BEM rápido.

sábado, 5 de novembro de 2011

E depois!

Como mostrei a foto do antes, aqui finalmente estão as fotos do "depois". Demorou, mas chegou! Já estamos com o carrinho, o bebê conforto, a banheira... Agora faltam só algumas coisas pra bolsa da maternidade, organizar algumas coisinhas e tcharaaaam, só esperar. Ainda não caiu a ficha realmente. Sou meio lerda, mas isso não é novidade, hehe
Estou super feliz com o resultado. Ficou tão lindo! Hoje olhando o quarto já pronto assim, o Hugo virou pra mim "Falta uma coisa ainda!" (E eu já 100% certa do que ele ía falar) depois de eu perguntar o que, ele "A Melissa!" :)