terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quase 8!

Nossa, faz tempo que não escrevo...mas anda tudo tão corrido... E na verdade eu estou exausta hoje. Trabalhei um monte e depois ainda teve atividade da Soc. Lógico que vale a pena, por isso que fui, mas nossa, acho que a anemia tem ajudado a me deixar mais cansada que o normal. Além de ser difícil de achar uma posição confortável pra dormir. E a Melissa deu pra achar que minha costela é bola de futebol. A sensação que dá é que tem um roxo interno e ela continua batendo sem parar no mesmo lugar. Não me entenda mal, estou super bem. Só cansada e com dor na costela. E nas costas. MAS tudo bem, é só pra não perder o hábito de reclamar...que horror, né...hehe Os móveis chegam depois de amanhã!!Yaaay! Estamos pintando as paredes ainda (ou melhor, depois que medi, o Hugo que está pintando, né). O móbile está quase pronto. Está dando um trabalhão, mas está ficando muito lindo. Já terminei o nome e a borboleta, ficaram bem fofos.
Bom, por hoje é só. Aqui está uma foto que tirei no domingo passado. Apesar de me achar GIGANTE, gostei bastante dessa :)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Antes...

Eu ía deixar pra colocar essas fotos só depois que estivessem prontas, mas como vai demorar um pouquinho, resolvi deixar um gostinho agora...A tia Drico (que eu amo demais!!) mandou fazer essas peças em MDF. Bom, tirando a borboleta maior que eu comprei numa loja de artesanato. Mas está tudo cru, então tenho que pintar tudo. O que tem sido trabalhoso, mas bem divertido :) Estou me sentindo até meio que prendada já!haha O nome tem dado bastante trabalho,pois é bem delicado e cheio de curvas, mas estou adorando! Eu tinha pensado em pintar o nome e a borboleta maior de rosa claro, da mesma cor da parede, mas como vão ser listras, ía aparecer só metade né!Deeer. Aí resolvi pintar de branco mesmo. Ah, e vou colocar umas pedrinhas de strass na asa da borboleta. Só pra dar um charme...E no móbile, vou fazer decoupage com a ajuda da super Vivi, e estou pensando em usar pérolas como detalhes... Na minha cabeça tudo isso parece LINDO, espero que dê certo no final! Ah, e tem também uma foto de como o quarto está agora: VAZIO! Mas já compramos os móveis para o quarto no sábado passado, mas demora um mês pra chegar, então, enquanto isso, vamos nos bater pra pintar a parede (ficamos um tempão pra poder achar o tom certo das cores de tinta). Nossa, mal posso esperar para a Melissa chegar. Além de finalmente tocar e beijar a bonequinha, estou doida pra NÃO trabalhar fora, mesmo que seja só por um tempinho...Bom, aqui vão as fotos:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

26 anos & 7 meses

Vamos explicar. 26 anos de vida, completados dia 1 de setembro e 7 meses de gravidez, completados no domingo dia 04. Muitos marcos em apenas uma semana. Quando eu era mais nova, me imaginava SUPER madura e tudo o mais quando atingisse meus 25, 26 anos, e mesmo assim, ainda me sinto uma pirralha!haha Meu aniversário foi ótimo!Foi o primeiro em muitos anos (sério mesmo, tipo, 5 ou 6) que pude dormir até mais tarde. O Hugo me acordou com um café da manhã na cama, cheio de guloseimas e com direito até a vela e parabéns :) E voltar a dormir depois, foi ótimo!!Tinha um sol maravilhoso e até meu cabelo colaborou!haha Recebi ligações e recadinhos que deixaram meu dia mais feliz :) À noite eu não tinha muitos planos, mas acabamos saindo pra jantar pra não deixar o dia passar em branco. Foi bem gostoso :) (A Vivi ficou meio cortada na foto...aiaiai)


E quanto aos 7 meses de gravidez! Nossa, ultimamente tem passado MUITO rápido. Entrei oficialmente no 3o trimestre. Meu fôlego tem diminuído consideravelmente. Minhas noites de sono já não tem sido tão confortáveis, e a dor nas minhas costas tem aumentado bastante. Mas tudo isso tem me deixado feliz, porque é sinal de que logo logo a Melissa está chegando :)'



Ah, um beijo especial pra Vivi e pra Karol. Elas sabem o porquê, e sabem que moram no meu coração. Sou incrivelmente grata a elas pela amizade sincera e pura. Amo vocês duas, gatas!