quarta-feira, 29 de junho de 2011

Melissa


E aqui está a Melissa :)
Eu amei fazer essa ecografia, pois além de finalmente descobrir o sexo do bebê, pude ver todo seu corpinho perfeitinho! Até consegui ver os átrios e ventrículos do coração batendo! É muito incrível toda essa tecnologia! E mais incrível ainda é a minha bebê! Ahhh, tenho uma novidade! Na segunda à noite eu pensei ter sentido um "chute", mas foi bem de leve. Aí ontem enquanto eu estava no banho, eu SENTI!Na verdade eu mais VI do que SENTI, mas mesmo assim, foi maravilhoso! Ainda não foi nada super forte, mas definitivamente sei que foi ela. Esta semana está MARAVILHOSA! E eu estou absurdamente FELIZ!

terça-feira, 28 de junho de 2011

É uma MENINA :)


Pronto, depois de MUITA ansiedade, chegou a grande notícia: é a Melissa que está vindo!
Antes de engravidar eu queria uma menina, já tinha nome, cor do quarto e tudo o mais. Mas aí logo depois que engravidei, um dia, do nada, eu achei que fosse um menino. Aí eu fiquei dividida. E aí cheguei a conclusão que ía adorar se fosse menina e adorar se fosse menino. E com certeza, eu estou MUITO feliz com a novidade (ou melhor, nós todos estamos)! Claro que meninos são mais econômicos, hehe Mas com meninas dá para brincar de boneca :) Então que venham os lacinhos, babados e vestidinhos, pois vou amar ser mãe de uma bonequinha!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Infância!

Bom, já que tem um bebê chegando, resolvi colocar umas fotos da nossa infância para depois vermos se o bebê se parece mesmo com a gente. Na minha opinião, não consigo pensar em muita coisa, a não ser que ele ou ela, vai ter olhos puxados como os meus e bochechas rosas que nem o Hugo. (Se for menina, vai economizar UM MONTE em blush, hehe). Na verdade, aqui no computador só tem uma foto do Hugo pequeno e algumas minhas, então não achem que é monopólio, é só questão de praticidade, hehe

Aqui está uma das minhas favoritas:


E a do Hugo então, é a mais fofa de todas!


E essa daqui eu adoro:


Essa mostra meu lado fashion, hehe


Essa, o meu lado intelectual, haha


E eu adoro a alegria dessa:


Então me digam como vocês acham que a Melissa ou o Arthur vai ser!E vamos esperar pra ver. Mas de uma coisa eu sei, vai ser LINDO ou LINDA :)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aqui vamos nós :)

Olá!!
Depois de muito procrastinar, eu finalmente cedi e decidi criar um blog. São vários os motivos que me levaram a esta decisão. Um, que sempre adorei registrar momentos. Acredite ou não, escrevo fielmente em meu diário desde os 15 anos. E dois, pelo fato de ter amigos muito especiais que moram longe (ou não), que assim podem acompanhar um pouquinho mais da minha vida, assim como acompanho a deles pelos seus respectivos blogs. Como já deu um trabalhão criar isso aqui hoje (sério, não sabia nada, fui mexendo até entender, e não sou a pessoa maaais esperta de todas, então levou um tempo), resolvi fazer um mega resumo da história da "Família Weinert", sendo esta, composta por mim, pelo meu incrível marido Hugo e por um bebêzinho lindo que está chegando para alegrar nossas vidas. Só não dou o nome ainda pois só vou saber (cruzem os dedos) na segunda dia 27 se será a Melissa ou o Arthur que está chegando :)
Bom, aqui está um esquema com fotos para mostrar como chegamos até aqui!


Através de uma prima/cunhada/"chocolate cake" amiga - a Shei, nós nos conhecemos e aí começamos a namorar em 17 de maio de 2006.

Aí nós noivamos...


Casamos em 11 de julho de 2008,


Selamos nosso amor para a eternidade :)


Curtimos nossa lua de mel!


Aí me formei,


Festei!!


E finalmente, depois de um tempo, descobrimos que estamos grávidos!!E a propósito, ABSURDAMENTE felizes por isso!

E aqui está a foto mais recente do "barrigão". Tirei com 16 semanas, mas este domingo já vou fazer 18!

Então, aqui vou eu no curioso e pelo jeito, viciante mundo dos blogs. Espero que gostem :)